HA - Integração com central de Alarme Intelbras

é isso mesmo, por isso que queria uma forma de usar o da zonoff(SNZG-06) que é sônico e manda respostas constante, me daria um resultado melhor.

Tenho sensor ivp4001 se não me engano. Ele só dorme caso tenha uns 3 movimentos dentro de uns 2 minutos. Após esse tempo sem movimento, o disparo é imediato.
Verifica se não tem jumper dentro do sensor para mudar a configuração.

Caso não tenha configuração para eliminar esse delay na central, acho melhor montar o alarme dentro do HA com os sensores que vc tem e comprar uma sirene com integração.

Já fiz um alarme pelo home assistant, estou tentando descobrir uma forma de interligar os 2, a AMT8000 e o alarme do HA, assim aumento a cobertura e utilizo os sensores novos da sonoff.

Faça com automação a integração, eu tenho dessa forma e funciona tudo difeitinho

Pessoal,
Tenho uma AMT 4010 Smart. Vi que vocês conseguiram conectar. Confesso que me perdi em tantas mensagens, mas eu (que não tenho muita noção de nodered ou mesmo Home Assistant, não entendi por onde começar… Alguém pode me ajudar? Alguém fez um resumo ou um tutorial?
@ronaltibruno?

Segue as instruções desse link:

Mas importa o fluxo desse outro link que é mais recente (ta 8000 mas é da 4010):

Cara vc é demais! Funcionou de primeira usando esse isecnet-go. Fui no GitHub, baixei e foi! Uso uma AMT2018.

Vou tentar integrar aqui sem precisar de MQTT e essas bagunça toda kkk
Reporto se eu tiver algum progresso!

Abraço!!!

1 curtida

Essa versão não integra com ha.
Mas dá pra brincar de quiser rsrsrs

Eu sei, mas por isso mesmo. Quero ver se consigo fazer algo com isso :slight_smile:

Bom dia, já existe alguma integração funcionando bem com o AMT 8000?

Pessoal estou usando um flow bem antigo que funciona direitinho, porem se tento usar o ultimo flow que ja aceita senhas começando com zero, a hora que eu importo ele ele gera um node desconhecido chamado credentials, alguem tem uma sugestão para me dar sobre o que é esse node credendials ?

@fersoft sim, dá uma olhada nas msg para trás que tem o fluxo.

@Bugalaws verifica se está tudo atualizado, inclusive o node-red-contrib-home-assistant-websocket na paleta do node red

pessoal, minha integração funcioava 100% ate esses dias, agora esta me dando o seguinte erro no debug do node red;

“HomeAssistantError: Service python_script.set_state not found.”

o que pode ser?

Você apagou o arquivo com o script python ou comentou a configuração no yaml?

1 curtida

eu não, vou te mandar o print do arquivo:

Só colocar essa linha no arquivo? Já funciona?

Se vc fez o restante dos passos sim.
Tem que criar a pasta e colocar o script nela

Avisos de configuração

Integration error: phyton_script - Integration ‘phyton_script’ not found.

deu esse erro…

Seguiu esses passos?