HA - Integração com central de Alarme Intelbras

Se precisar de ajuda com os dados dos sensores me chama no PV.
Quem sabe uma versão para as outras centrais? :grin:

bom dia pessoal, amanhã subo uma versão atualizada!!!

1 curtida

Bom dia galera, apos a saga de tentativas pra ver se a Central ANM 24 NET era compativel com a integração no HA sem sucesso, decidi por trocar a central dentro de um dos 3 modelos que funcionam.

Qual das 3 centrais que funcionam na integração vocês recomendariam? vi que a 1016 tem dois modelos Amt 1016 e Amt 1016 Net (na faixa dos 400 reais sem alarme), a 2018 tem a AMT 2018 E e AMT 2018 EG (faixa dos 600 reais) e a AMT 4010 Smart (faixa de 500 reais)

Outra duvida, quais seriam as centrais cabeadas? teria alguma que ja vem com a entrada de rede integrada?

Bom dia, onde acho? Funciona na AMT-8000? Obrigado.

A 4010 tem um modulo de conexão separado.
Não lembro se ele é vendido a parte ou se já esta no “pacote” mínimo que seria somente a entrada rj45.
Na 4010 precisa de um modulo separado para os sensores sem fio caso vc use.

Segue versão atualizada.

Correção de bugs e maior compatibilidade com a AMT-8000

2 curtidas

Mano, pode me dar um help com a AMT 4010? Ela gera o arquivo amt com estes caracteres dentro

é!1063[!A

o ip e senha estão corretos, mas só fica assim

O primeiro erro é normal.

O segundo… Vc renomeou alguma coisa no fluxo?

Caso não tenha renomeado, verifica se quando importou o fluxo não ficou com 2 ou mais servidores:

Se tiver 2 servidores tenta mudar para o outro.

Acredito que agora deva ter dado certo



1 curtida

Era o servidor duplicado mesmo?

1 curtida

Sim, estava duplicado! Também precisei exclui o flow pois alguns nós estavam gerando duplicidades, fiz tudo e reiniciei o HA e fiz o deploy e funcionou perfeitamente.

Pra funcionar na AMT8000 eu uso esse ultimo arquivo que não tem o nome AMT8000 ou uso o arquivo do inicio onde tem o nome AMT8000, pois fiz os teste aqui e não está dando certo.

Qual dos arquivos vc usou, tentei aqui e não consegui.

Testa este enviado pelo Walber

1 curtida

Eu peguei esse exemplo so tenho uma conexão com o homeassistante configurei o ip e senha da central mas esta dando esse segue print algum sugestão?

Minha central é uma AMT 2118

Pelo que vi na minha central a porta esta habilitada, preciso Instalar algo no nodered?

Preciso criar alguma entidade no meu homeassistant para funcionar? @Walber @Guiflopes

Como vc fez para o homeassistant enchergar as entidades dentro do nodered

Pelo erro “Integration not loaded” eu imagino que você não tenha instalado a integração do node red.
Precisa dos 2, addon e integração.

Obrigado da ajuda deu certo esta etapa, agora estou tomando o erro:

Na coxenao TCP preciso add o ip e porta?

1 curtida