HA - Integração com central de Alarme Intelbras

Sim, só que a credential_secret é diferente da password definida, mas eu imagino que nao seja esse o problema

Mas a mensagem é a mesma no debug

Já usou o node red antes?

Não tem aspas em volta da minha senha e vi que tem @ na sua senha, tem algum caractere diferente na sua credencial?

credential_secret: abcd
theme: default
http_node:
  username: junior
  password: abcd
http_static:
  username: junior
  password: abcd
ssl: false
certfile: fullchain.pem
keyfile: privkey.pem
system_packages: []
npm_packages: []
init_commands:
  - sed -i "772,775d" /opt/node_modules/@node-red/util/lib/util.js

Tenta remover as aspas da senha e colocar uma senha/credencial simples pra ver se resolve esse problema.

Olá Pessoal,

Alguém pode me resumir aqui em que pé está o projeto? temos algum funcionando para o AMT8000?
São muitas mensagens…

Pessoal!
Segui o passo a passo para o AMT8000 e funcionou de primeira perfeitamente!
Vcs são top!

consegui fazer os testes de ping, esse numero que ele retorna é q teve resposta do host?

Mesmo com as adequações ele continua com erro na criacao do txt

e o log continua dando sem comunicação, talvez realmente nesse modelo precise de algum ajuste

Olá Walber, após um dia utilizando notei que depois de um tempo o Node Red perde conexão com a central de alarme, só volta a funcionar quando reinicio o NR, tem algo a se fazer para deixar a conexão estável?

Boa tarde, alguém pode dar uma ajuda referente a este tópico ainda?

Tenho uma central ANM 24 NET o fluxo fui perfeitamente mas não gera o arquivo amt_comandos.txt

no log mostra isso: 29 Oct 17:36:44 - [AMT] Recuperando Comando Status…
29 Oct 17:36:44 - [AMT] Caso tenha alterado a senha, apague o arquivo \config\node-red\amt_comandos.txt e reinicie o flow

já refiz isso porém continua a mesma coisa.

Olá pessoal, tenho um amt-8000, comecei a desenvolver uma integração para o Home Assistant.

A principio, estou implementado um Alarm Control Panel, até agora implementei armação completa do sistema (arm_away), desativar sistema e botão de pânico, é o que eu utilizo.

Se alguém quiser usar é só incluir o repositório no HACS, se precisar de mais alguma funcionalidade posso ir adicionado.

A propósito, pelo que entendi o protocolo de comunicação com o AMT-8000 é diferente dos demais (isec v2), não sei se funciona com alguma outra central.

@merencia Vc vai adicionar o monitoramento dos sensores ou só comando?

@ronaltibruno na ANM 24 NET não funciona, acredito que pelo fato dela não ser uma central monitorada. Então ela não aceita os comandos.

Pretendo adicionar o monitoramento dos sensores e outros dispositivos, principalmente por causa da bateria e do tamper.

@Walber me convenci que vou ter que substituir ela por outra, estou muito limitado com ela.

Se precisar de ajuda com os dados dos sensores me chama no PV.
Quem sabe uma versão para as outras centrais? :grin:

bom dia pessoal, amanhã subo uma versão atualizada!!!

1 curtida

Bom dia galera, apos a saga de tentativas pra ver se a Central ANM 24 NET era compativel com a integração no HA sem sucesso, decidi por trocar a central dentro de um dos 3 modelos que funcionam.

Qual das 3 centrais que funcionam na integração vocês recomendariam? vi que a 1016 tem dois modelos Amt 1016 e Amt 1016 Net (na faixa dos 400 reais sem alarme), a 2018 tem a AMT 2018 E e AMT 2018 EG (faixa dos 600 reais) e a AMT 4010 Smart (faixa de 500 reais)

Outra duvida, quais seriam as centrais cabeadas? teria alguma que ja vem com a entrada de rede integrada?

Bom dia, onde acho? Funciona na AMT-8000? Obrigado.

A 4010 tem um modulo de conexão separado.
Não lembro se ele é vendido a parte ou se já esta no “pacote” mínimo que seria somente a entrada rj45.
Na 4010 precisa de um modulo separado para os sensores sem fio caso vc use.

Segue versão atualizada.

Correção de bugs e maior compatibilidade com a AMT-8000

2 curtidas

Mano, pode me dar um help com a AMT 4010? Ela gera o arquivo amt com estes caracteres dentro

é!1063[!A

o ip e senha estão corretos, mas só fica assim