Boa tarde @cfernandes, as funções continuam as mesmas?
Funções
Desarme - Desarma as duas Partições
Arme Away (Armar Ausente ) Arma as duas Partiçoes
Arme Home (Armar em Casa) Arma apenas a primeira particao
Arme Night (Armar a Noite) Arma as duas partições
Pra mim, tanto o Arme Away quanto o Arme Home armam a Partição A
o Arme Night dá msg de erro
teria que reportar a quantidade de partiçoes, como esta vindo false por isto so arma a partição primaria ,
vou particionar a minha aqui para fazer testes e lhes informo.
Amigo, parabéns pela integração! Gostaria de saber se há alguma forma de ajustar o tempo que o HA solicita o status das zonas… Gostaria de usar os sensores de movimento para criar outras automações, e para isso precisaria do status em tempo real.
Atualização:
Percebi que usando a versão 0.16 instalada pelo HACS, consigo armar/desarmar a central e acompanhar o status, porém os sensores demoram cerca de 1 minuto para ter o status atualizado.
Voltando para a versão 0.14, os sensores atualizam em tempo real, porém a central permanece com o status “desarmado”, independente de armar via teclado, ou via HA (via HA nem sempre é possível).
Primeiramente, parabéns ao Cfernandes pela iniciativa e suporte. Achei o repositório do github para as centrais active e em breve irei me atrever a usar essa integração com o Home Assistant.
Sou novo nisso tudo, então tenho consciência de que posso demorar a sair do canto, mas ao mesmo tempo tenho paciência e amigos que podem me ajudar.
Uma dúvida: vi que algumas centrais, como a Active 32 Duo, têm integração com eletrificadores. Imagino que a integração é “interna” às centrais, de modo que o Home Assistant não veria a eletrificadora diretamente. A dúvida é: essa 32 Duo funciona com a integração pro HS? Uma dúvida adicional é: conectando a eletrificadora à central 32 Duo o HS teria como controlá-la a partir da 32 Duo?
sobre os eletrificadores a JFL me passou os dados , como eu não possuo um eletrificador não testei.
a integração esta recebendo os dados e fazendo log, quem puder testar e me passar os logs termino de fazer a integração .