Ola ,sou novo por aqui, mas estou desenvolvendo a comunicação entre o HA e esta central , se mais alguem tiver esta central de alarme e entender mais sobre o HA para poder me ajudar ,
atualmente ja desenvolvi a comunicação desta central com outro sistema de Automação , mas estou migrando agora para o HA e quero trazer tudo que tenho no outro sistema.
abraços
Estamos discutindo sobre integração com central intelbras no tópico abaixo.
Se puder compartilhar sua experiência lá, talvez possamos aproveitar alguma coisa.
Sobre o seu projeto, que tipo de ajuda você precisa?
para fazer funcionar com a central JFL esta facil , eu tenho a documentação do protocolo e ja comecei a escrever um componente para o HA, vou precisar de ajuda na hora de testar e publicar .
Pode me chamar para ajudar no desenvolvimento e nos testes.
Uau, eu tenho uma e tambem fiz este questionamento… tomara que de certo!
Ja tive algum sucesso ,
ja consegui estabelecer a conexao com a central e ja estou recebendo os eventos vindos da central .
vou configurar os diversos eventos que tenho documentado e a parte de arme e disarme .
Eu tenho uma parte dos eventos recebidos prontos tb. Não parei pra fazer a parte de envios de comandos pra central…
Voce pode compartilhar o que voce ja tem para ver se estou no caminho certo ?
bom dia , para atualizar , ja consigo ver o status das zonas do alarme , armar e desarmar
vou agora fazer os status da bateria, sirene e das pgms da central .
gostaria de saber se mais alguem tem esta central e se usa particionada ? para ver qual logica devo adicionar . pois em minha casa não uso particionada.
abraços.
Opa, boas notícias!
Aqui uso 2 partições:
- para sensores de portas e janelas, sensores de presença.
- Cerca elétrica e barreiras virtuais externas.
Certo , vou precisar da sua ajuda para ver esta logica, como não posso mudar a configuração da minha central aqui, quando chegar nesta parte preciso da sua ajuda para criar a logica das duas partições.
Opa, estarei a disposição.
Eu tenho a JFL Active 100, se for o mesmo processo da Active 20 posso fazer um teste também.
a sua ja tem o modulo ethernet ?
Tenho uma Active 32 duo, com placa Ethernet, se precisar posso fazer algum teste também
@cfernandes tem sim o módulo ethernet
Pessoal algum tutorial de como integrar a central jfl ?
ainda estou trabalhando na integração não esta pronta ainda.
Como eu faço para pegar o status? preciso comprar algo separadamente?
Obrigado