A integração é por meio do APP Tapo ou diretamente com Home Assistant ?
Tem que pagar algum plano de cloud ou alguma limitação no tempo de gravação ?
Por exemplo, tenho uma da Samsung que só me permite gravar 10 segundos no plano grátis
A integração é por meio do APP Tapo ou diretamente com Home Assistant ?
Tem que pagar algum plano de cloud ou alguma limitação no tempo de gravação ?
Por exemplo, tenho uma da Samsung que só me permite gravar 10 segundos no plano grátis
Você pode acessar tanto pelo app quanto pelo Home Assistant. Tem uma integração específica da TAPO que cria diversas entidades para cada dispositivo (mais de 20).
Quanto à gravação, a câmera C200 aceita um microsd de até 128GB e a C320WS aceita microsd de até 256GB (ainda não sei bem quanto tempo de gravação a câmera consegue gravar nesse espaço) Além disso, acredito que as imagens podem ser gravadas pelo Home Assistant em algum armazenamento externo mas ainda não sei procurei como fazer isso pq comecei agora a mexer com câmeras.
Eu também uso DVR intelbras , câmeras via cabo, utilizo a segunda stream com RTSP, fica bem rápido. Agora estou vendo como implementar os dispositivos de segurança que tenho no Smartlife/Tuya para notificar e mostrar imagem, padrão RTSP é muito bom pra buscar as stream dos DVR…
integração Intelbras iM3 C no Home Assistant
- platform: ffmpeg
input: rtsp://admin:SENHA@IP:554/cam/realmonitor?channel=1&subtype=0&unicast=true&proto=Onvif
name: im3c
SENHA é a chave de acesso que fica no adesivo embaixo da câmera (também acessível via aplicativo Mibo Smart)
IP é o IP da câmera na rede local, de preferência fixo
Esse link RTSP também funciona no VLC Player.
Alguém conhece uma DVR compatível com H.A. que as imagens não precisem ser gravas no SD card do Raspberry ?
@PCCO, todo DVR que disponibilize os canais por url rtsp ou onvif ou http é compatível com HA.
Leonardo, tudo certo? qual o modelo do seu dvr e das cameras intelbras que vc usou? são as mesmas da foto?
@PCCO Pela pergunta, imagino que você queira não apenas ver as imagens em tempo real. E sim poder ter acesso as imagens gravadas.
Se for isso eu não conheço nenhum nativamente.
Porem já faz algum tempo que estou querendo trocar meu DVR da Intelbras por um da Hikvision com armazenamento em nuvem (como o Google Drive por exemplo). Imagino que desta forma eu consiga visualizar as gravações também via HA.
Eu quero ter as imagens guardas em um SSD ou Hard Drive fora das câmeras.
Usar nuvem é uma boa ideia , meu drive da Google já esta com 80% da capacidade , uma conta somente para isso viria a resolver esta situação.
Então você tem que usar Frigate ou outro similar. Há documentação aqui no forum.
Olá!
Sou novo aqui e tenho uma dúvida. O modelo que tenho é MJSXJ03HL.
Você sabe se já tem hack para este modelo?
Preciso fazer isso para usar numa transmissão ao vivo para o youtube e facebook.
Obrigado!
Boa noite José Henrique!
Sou novo por aqui e peço sua ajuda.
Estou querendo comprar a câmera Intelbras IC3, que vc indicou no tópico, para fazer live no youtube e facebook. Quero usar o streamyard para enviar.
A Intelbras IC3 funcionará?
Se vc souber de outra para me indicar, 720 ou 1080p, eu agradeço.
Obrigado
Desculpe-me! Eu não tenho nenhum injetor.
Só preciso de uma câmera wifi conforme descrevi para fazer live.
Obrigado
Qual injetor POE vc esta usando, poderia me mandar o link por favor??
Desculpe, mensagem pra pessoa errada kkk. Ja apageui.
O problema pode ser o wifi… alguns dispositivos DIY estavam com esse sintoma aqui em casa também! Melhorei o wifi e mudei algumas coisas para cabo e ficou muito melhor. Único dispositivo que não ha jeito é o Sonoff D1… pior dispositivo da Sonoff de todos os tempos.
Fala pessoal blza?
Tenho uma duvida, sobre as cameras quando fizer a integração dela no HA, seja via RSTP, ONVIF ou integração da reolink. Conseguirei acessar as imagens mesmo sem internet? não consegui entender como seria esse acesso local das cameras.
Tenho uma reolink e1 pro que está via onvif, está chegando outra reolink RLC 510a e uma da IMOU, não sei qual seria melhor forma de integrar a IMOU, lendo os post anterios acredito que seria via onvif.
Rede local depende só da sua rede. Então, se você estiver conectado na sua rede, consegue acessar a imagem. Porém, se estiver acessando de fora da sua rede, depende que sua rede esteja conectada na internet.
Entendi, então se minha conexão local falhar, cair… não terei acesso ao HA e as imagens das cameras?
Se sua conexão local falhar você já não teria acesso a nada, nem ao HA, nem às câmeras, nem a nenhuma outra aplicação. Mas se sua Internet falhar e sua rede local continuar funcionando, você consegue manter o acesso estando na sua rede.