Câmeras / Vídeo porteiros compatíveis com o Home Assistant! Tutorial Onvif e códigos RTSP!

Oi.
pelo que eu vi suporta sim.
pois leias os comentários das pessoas que comprou. estão dizendo que sim.
o fabricante também disse que suporta Onvif.

Por esse preço eu preferiria essa:
Reolink Trackmix

Ou outro modelo Wifi da Reolink. Com integração nativa no HA. (Integração)

e que estou querendo uma sem ter PTZ, mais esse modelo achei em alguns lugares mais barato

Reolink tem outros modelos wifi… 4k, inclusive.

1 curtida

Com certeza. Por esse valor vc pega muita coisa boa.

Consegui configurar o streaming RTSP da Elsys ESC-WR4F com essa URL. Obrigado.

Mas queria mesmo era configurar como ONVIF. Só que aparentemente está desabilitado na câmera. Tentando aqui.

2 curtidas

Olá, você já resolveu o problema com os PRESETS? Para mim, eles ainda são excluídos após reiniciar a câmera. Por favor ajude.

Luis, você conseguiu encontrar o snapshot/still url da camera?

–www.youtube.com/watch?v=8tqLitJJNkk&list=WL&index=11&t=102s

Boa noite.

Url de snapshot não encontrei.

Consegui apenas a url de stream:

rtsp://[IP_CAMERA]:554/user=admin_password=[PASSWORD]_channel=1_stream=0

E depois da última atualização de firmware, habilitou o ONVIF na porta HTTP 8899.

1 curtida

Pior que não :confused:
E pra ajudar, minhas cameras ficaram doidas do nada. Começaram a reiniciar direto e não to conseguindo nem conectar mais nelas. Vou tentar resetar todas e fazer o setup do zero…
Se descobrir algo aviso aqui.

Quão atualizado está este tópico?
Vou precisar comprar câmera em breve e queria saber as últimas novidades de câmeras compatíveis.

tenta:

http://[IP_CAMERA]:25832/webcapture.jpg?command=snap&channel1&user=admin&password=[PASSWORD]

Alguém sabe o pq a cam não aparece na opção PTZ no onvif device?
Fica com esse erro quando entro na opção de PTZ

image

Para quem estiver com dificuldade de acessar a Camera Kerui via onvif, segue dica:

Link com o video demonstrando a funcionalidade via NVR e o mais importante usuário e senha:
usuário: admin
senha: admin123456
Porta: 6688

No próprio app da camera, na opcao de rede voce consegue descobrir o IP, senao voce pode acessar seu roteador para achar o dispositivo, ou usar um programa ou app como o Onvier para descobrir o IP (tem vários tutoriais por ai)

Essa é minha camera:

Oi.
essa Camera Kerui é compatível com Alexa.
funciona certinho.
também é compatível HA.
obg.

E como faz para gravar ?

1 curtida

estava funcionando, até ontem, que atualizei para a versão 2023.6.2

Pessoal, estou tentando instalar uma Intelbras IM5 SC no HA utilizando a integração ONVIF, porém só dá erro. Alguém está tendo problemas para configurar cameras dessa forma ?

a versao que vc comprou eh a POE? pra mim foi plugar no injetor que funcionou, espere um pouco apos plugar que ela demora pra iniciar

Comprei as cameras TAPO (TP Link) e é totalmente compatível com o HA. fora a qualidade e os recursos. Comprei a C200 e a C320WS

2 curtidas