Oi.
pelo que eu vi suporta sim.
pois leias os comentários das pessoas que comprou. estão dizendo que sim.
o fabricante também disse que suporta Onvif.
Por esse preço eu preferiria essa:
Reolink Trackmix
Ou outro modelo Wifi da Reolink. Com integração nativa no HA. (Integração)
e que estou querendo uma sem ter PTZ, mais esse modelo achei em alguns lugares mais barato
Reolink tem outros modelos wifi… 4k, inclusive.
Com certeza. Por esse valor vc pega muita coisa boa.
Consegui configurar o streaming RTSP da Elsys ESC-WR4F com essa URL. Obrigado.
Mas queria mesmo era configurar como ONVIF. Só que aparentemente está desabilitado na câmera. Tentando aqui.
Olá, você já resolveu o problema com os PRESETS? Para mim, eles ainda são excluídos após reiniciar a câmera. Por favor ajude.
Luis, você conseguiu encontrar o snapshot/still url da camera?
–www.youtube.com/watch?v=8tqLitJJNkk&list=WL&index=11&t=102s
Boa noite.
Url de snapshot não encontrei.
Consegui apenas a url de stream:
rtsp://[IP_CAMERA]:554/user=admin_password=[PASSWORD]_channel=1_stream=0
E depois da última atualização de firmware, habilitou o ONVIF na porta HTTP 8899.
Pior que não
E pra ajudar, minhas cameras ficaram doidas do nada. Começaram a reiniciar direto e não to conseguindo nem conectar mais nelas. Vou tentar resetar todas e fazer o setup do zero…
Se descobrir algo aviso aqui.
Quão atualizado está este tópico?
Vou precisar comprar câmera em breve e queria saber as últimas novidades de câmeras compatíveis.
tenta:
http://[IP_CAMERA]:25832/webcapture.jpg?command=snap&channel1&user=admin&password=[PASSWORD]
Alguém sabe o pq a cam não aparece na opção PTZ no onvif device?
Fica com esse erro quando entro na opção de PTZ
Para quem estiver com dificuldade de acessar a Camera Kerui via onvif, segue dica:
Link com o video demonstrando a funcionalidade via NVR e o mais importante usuário e senha:
usuário: admin
senha: admin123456
Porta: 6688
No próprio app da camera, na opcao de rede voce consegue descobrir o IP, senao voce pode acessar seu roteador para achar o dispositivo, ou usar um programa ou app como o Onvier para descobrir o IP (tem vários tutoriais por ai)
Essa é minha camera:
Oi.
essa Camera Kerui é compatível com Alexa.
funciona certinho.
também é compatível HA.
obg.
E como faz para gravar ?
estava funcionando, até ontem, que atualizei para a versão 2023.6.2
Pessoal, estou tentando instalar uma Intelbras IM5 SC no HA utilizando a integração ONVIF, porém só dá erro. Alguém está tendo problemas para configurar cameras dessa forma ?
a versao que vc comprou eh a POE? pra mim foi plugar no injetor que funcionou, espere um pouco apos plugar que ela demora pra iniciar
Comprei as cameras TAPO (TP Link) e é totalmente compatível com o HA. fora a qualidade e os recursos. Comprei a C200 e a C320WS