Sonoff TX3 e sonoff mini apagando as luzes sozinho

estou com problemas com os produtos da sonoff nos modelos TX3 e mini R2 que estão apagando as luzes sozinho, já coloque capacitor 104 no mini R2 más não resolveu.
A única solução que encontrei foi retira-los do aplicatido eWelink. Nenhum mais está apagando as luzes sozinho.
E agora, como faço para utilizar a automação dos sonoff com a Alexa sem o eWelink ?

Já existe esse topico amigo, eu estou com o mesmo problema. Sonoff Mini (wi-fi) acende e apaga sozinho - (Capacitor resolveu mas novo problema encontrado) - #210 por Igo

olá Monteiro.
voce conseguiu resolver o problema dos sonoff estarem acendendo e apagando sozinhos?
os meus sonoff TX T3 apagam sozinho. Enquanto eu consigo identificar o problema eu simplesmente apaguei o ewelink do celular, ou seja, eu desemparelhei os sonoff do ewelink. Nenhum deles apagou mais, conseuqentemente a automação parou de existir.
agradeço se poder me ajudar.
abraço
Marcos

Boa noite, segue como rersolvi meu problema:

  • Desliguei os interruptores (com eles desligados fiz curto nos polos pra esvaziar capacitores)
  • Melhorei as minhas configurações de rede (banda, faixa, alcance)
  • Removi integracao ewelink + alexa, utilizo apenas ha com acesso externo (com as entidades sonoff expostas para alexa)

Att.