Problemas de Conexão com o Wifi do Kabum Smart 500 e 700

Continuando a discussão de Transplante do Módulo Wi-Fi Tuya do Robô Aspirador KaBuM! Smart 500 para Módulo Tasmota:

Pessoal, Boa Tarde a Todos! Preciso muito da ajuda de vcs!

Comprei em um leilão um par de robôs aspiradores da Kabum, um Smart 500 e um Smart 700.

Mas Acontece o seguinte, o Smart 500 veio novo, porem sem o controle, entao conectei no meu wifi, tudo funcionou perfeitamente, então, no dia de ontem, dei ele para o meu tio, pois perto da casa dele está em obra e suja muito, porem ao chegar na casa dele, ele nao consegue conectar no App nem no Wifi o robo, o app só fica buscando e buscando, pensei que poderia ser pq no meu estava conectado o robo, entao exclui o robo da minha lista, porem mesmo assim ele não conseguiu. Podem me ajudar com esse ponto?

Li que o robo se conecta somente em um dispositivo, como faço para mudar isso e ou fazer um reset de fabrica?

A mesma coisa acontece no Smart 700, porem esse veio usado do leilão. Acredito que o antigo dono tenha se conectado, e por isso eu nao consigo mais, existe algum meio de fazer um reset nesse dispositivo?

Sei que a marca Kabum é uma remarcação dos Liectroux, no caso o XR500 e CB30.

Preciso muito da Ajuda de vcs! Essa foi minha primeira chance de ter aspiradores robôs na família, eu agradeço muito a vcs!

1 curtida

Walber, obrigado pelo video! Eu ja tinha visto ele, juntamente com um monte de outros videos, varri quase tudo ja.

Consegui realizar mais testes hj no cb30, e ele na minha casa conectou, porem na do meu tio nao… Acredito que seja algo relacionado a segurança da rede.

Ja para o Kabum 700/xr500 continuo com o mesmo problema, ele nao aparece nem como AP e nem no modo de pareamento EZ, inclusive tentei fazer o que esse rapaz do video fez, so que nele, porem nao reseta, ou pelo menos continua o mesmo problema.