Comprei 6 plugues plugues Zigbee na AliExpress da marca TNCE no ultimo mes (em mais de uma compra).
Taxa de falha: 100%. Exceto por um que veio com problema, os outros funcionaram corretamente no inicio. Na primeira interrupcao de energia (seja da rede, seja para trocar de tomada), os outros 4 nunca mais voltaram.
Boa tarde,
Comprei um desse no final do ano passado, 2024, de 20A para poder medir o consumo do meu micro-ondas mas só aguentava 15 segundos com o micro-ondas funcionando.
Infelizmente vi o relato só agora, comprei 6x, já chegaram 3x supostamente de 20A modelo Z-BR-CZ-20 não consegui nem parear. Você conseguiu ao menos parear os seus no Z2M?
Infelizmente só vi esse post agora também, comprei 3 delas do modelo 16A. Ficavam entrando e saindo da rede zigbee pelo Z2M e queimaram em alguns minutos sem nada ligado.
pessoal eu comprei varios, eu usava com tasmota, ai peguei os ultimso da athom com tasmota.
Achei uns que diziam tasmotas, nao vieram
os 2 eram o chip BL602 , um deles perdi o ponto de boot e troquei por ESP
o BL602 que ficou coloquei OpenBeken.
Ai minha saga no aliexpress para encontra confiaveis, comprei mais 3
Um da TNCE que veio com o pior chip de todoso o LN882H com o modulo WLS2
agora esse aqui eu abri para trocar o fw, gostei do hardware dele, bem construido, bem robusto