Plug BR com consumo compatível com Zigbee2MQTT

Eu comprei 4 smart plugs na aliexpress durante os ultimos 2 anos e eu acho impressionante como um plug que eu comprei nao volta - sao sempre outras marcas, cada vez mais desconhecidas.

Eu comprei dois Woolley BSD29/BSD59 que são Zigbee e são bons - eles tem consumo e energia (watts e kh/w nativo), porem eles nao tem upgrade no zigbee2mqtt e eles nao tem “last state”. Ou seja, quando a luz cai durante muito tempo, eles nao “ligam” de volta (nao passam energia) - se tornam inuteis a longo prazo. Pelo menos eles estavam marcados como Wooley na SONOFF Store. O anuncio deles nao existe mais.

Tenho um zigbee de marca desconhecida (não tem absolutamente nenhuma identificacao no corpo) que é idenficado como um TS011F_plug_1. É o unico que tem tudo que eu preciso, ultimo estado, energia, power, calibragem, timeout, child lock, tudo que voce imagina. Tambem ta na versao 192 (tb fez upgrade da 78, como o seu) e tudo continua funcionando perfeitamente. Gostaria de conseguir comprar mais deles - agora que voce me falou que é da avatto, talvez eu tente pegar uma promocao. Olhando as minhas compras, o unico que enciaxa é um TNCE que eu comprei na TNCE Online Store e o anuncio ainda existe.

Eu tambem tenho um Tuya Wifi que precisa do smart app/tuya app que tem tudo que eu preciso (power, metering, usage tudo nativo, last state, child lock, etc), mas precisa do Local Tuya, entao nao vou nem linkar aqui pq nao é o foco.

Resumindo, ao contrario da sua experiencia, o TS011F_plug_1 é o melhor que eu achei até agora (tem um TS011F_plug_3 que eles caparam o metering) e eu gostaria de achar outros iguais, mas parece impossivel - os TNCE aparentemente agora sao outro modelo pior que queima toda hora, de acordo com Plugue TNCE: Compartilhando experiencia (TS011F_plug_1_1 ao inves de TS011F_plug_1). Infelizmente, só comprando pra descobrir se presta ou não.