edit: péssima noticia pra mim, só funciona na nova linha smart deles… a minha é a velha primeira
bom dia Walber, poderia me dizer qual modelo voce conseguiu fazer esta integração , nao estou encontrando para comprar
Bom dia Carlos.
Não tenho nenhum modelo.
Postaram em um grupo do Discord e só brinquei um pouco com o node red baseado nas respostas da documentação.
Se alguém testou, não postou nenhum resultado rsrsrs
entendi , vou continuar procurando se achar posto aqui
sao os de 2 geração, eles são preto e amarelo
consegui pelo suporte deles seria o modelo Smart Heat Segunda Geração (TSZ1505)
Entrei em contato com eles e eles disseram que se eu ligar o smart connect novo no aparelho velho a comunicação vai funcionar, entao comprei um para ligar no smartpool, assim que instalar vou começar a brincar no node-red
Só por curiosidade, se vc rodar o inject do node red o que sai no debug 41?
Não sai absolutamente nada, acho que pq não contecta de fato
sim, da erro exatamente igual a imagem
Então o smart connect deve fazer um papel de master e o aparelho antigo como slave.
Acredito que o aparelho antigo tenha comunicação, eles só não querem publicar a API
Sim, na verdade a geração antiga é 100% burra, ele ganha a integração apenas via smart connect que é basicamente um dongle wifi e é ele que expoe agora o socket TCP pra comunicação, porém eles disseram que a versao antiga que é a que eu tenho não vai rolar, então comprei uma nova pra colocar no device velho.
Assim que chegar eu vou testar na piscina
Instalei hoje o dongle novo no meu smart pool e finalmente estamos evoluindo graças a Tholz, consegui fazer o mapeamento das entities, por enquanto só está escutando e replicando o status no HomeAssistant via MQTT, não consegui utilizar o Node-red então vou fazer um container com Python mesmo que publica as entities como discoverable mqtt entities, aqui estão algumas imagens:
Não dei muito foco ainda pra arrumar o Heating pq minha piscina não tem aquecedor ainda, então vaii ficar pra depois.
Mas enfim, ta ai é possivel fazer, vou fazer a integração completa para meu smartpool porém eu uso docker, então não esperem ela ser publicada como addon ou integração customizada.
Bacana quero usar em um boiler e aquecedor, seria possivel ne, voce teria algum contato pra achar voce?
Sim, se for tholz 2 geração é possível com código customizado para cada device.
Estou fazendo da piscina pois só tenho ele, boiler(Tholz TLZ) eu tenho mas não comprei o dongle da 2 geração então não tem como fazer/testar.
Obrigado, por acaso voce mora em sp capital? eu poderia pagar pela asessoria.
Puxa que legal que você conseguiu. Como eu poderia usar sua solução na minha piscina? Não tenho certeza se meu smartpool wifi é antigo ou o novo já
Consegue compartilhar como fez?
Se for o smart pool Preto, é a versao nova, se nao n tem como.
Está parado por enquanto o desenvolvimento, pois estou com algumas dificuldades pessoais. Vou retomar assim que possivel.