Agora está funcionando perfeito… Não sei o motivo, mas o fps: 5 que estava gerando o erro.
Obrigado!!!
Agora está funcionando perfeito… Não sei o motivo, mas o fps: 5 que estava gerando o erro.
Obrigado!!!
O meu deu erro tbm no fps.
Me parece que tem umas regras que podem ser usadas para todas as cameras ou individual, ai acaba confundindo um pouco.
Da uma olhada nas msg do Britto no tópico que mandei, segundo ele aquelas configurações reduzem o uso de CPU
Boa noite!
Estou eu de volta com mais um problema, configurei 4 câmeras para usar no Frigate sendo que uma delas fica com a tela toda verde.
Pelo que olhei no Log o erro me parece algo de autenticação, mas a mesma url consigo visualizar de boa no VLC
Oi tudo bem.
tava com o mesmo problemas ai olhei a parte de:
detect:
width: 1920
height: 1080
no meu casa era a resolução da camera.
eu identifique a resolução da câmera ai saiu da tela verde.
Obrigado pela a ideia, eu tentei varias resolução da câmera, sem sucesso ainda!
Tenho esse erro no log, mas ainda nao entendi já que a url funciona no aplicativo VLC
bom dia.
posta seu code. inteiro aqui.
ai eu testo aqui no meu frigate
Wall-e:
ffmpeg:
inputs:
- path: rtsp://admin:[email protected]:554/onvif1
roles:
- detect
- rtmp
- record
# output_args:
# record: -f segment -segment_time 10 -segment_format mp4 -reset_timestamps 1 -strftime 1 -c:v copy -c:a copy
# rtmp: -c:v copy -c:a copy -f flv
objects:
track:
- person
- cat
detect:
width: 1280
height: 720
Essa câmera:
Tenho uma igual a essa. Instalei o frigate hoje mas só tá dando tela verde. Conseguiu. Resolver?
Infelizmente não achei ainda a solução. Mesmo baixando a resolução continua verde.
se alguém quiser copiar minha config, sobre a camera tentou outra proporcão tipo 4:3 800x600?
mqtt:
host:
port: 1883
topic_prefix: frigate
client_id: frigate
user:
password:record:
enabled: True
events:
retain:
default: 5snapshots:
enabled: truebirdseye:
enabled: true
mode: continuouscameras:
360_Frigate:
ffmpeg:
inputs:
- path: rtsp://192.168.0.105/live/ch00_1
roles:
- detect
- record
- rtmp
detect:
width: 800
height: 800
fps: 1objects: track: - person - dog - car
Frente_Frigate:
ffmpeg:
inputs:
- path: rtsp://192.168.0.131:8554/my_camera
roles:
- detect
- record
- rtmp
detect:
width: 1280
height: 720
fps: 5objects: track: - person - dog - car
Oi tudo bem.
copiei mas deu varios erros.
tipo espaçamentos etc.
Testei aqui mas continua verde.
mqtt:
host: 192.0.0.0
user: ****
password: ****
topic_prefix: frigate
cameras:
frigate_corredor:
ffmpeg:
inputs:
- path: rtsp://admin:[email protected]:554/onvif1
roles:
- detect
- rtmp
detect:
width: 720
height: 1280
fps: 5
objects:
track:
- person
- cat
- dog
snapshots:
enabled: true
timestamp: false
bounding_box: true
retain:
default: 2
motion:
mask:
- 640,0,640,140,490,108,507,0
detectors:
cpu1:
type: cpu
cpu2:
type: cpu
Apenas como alerta, para uma boa integração com o Frigate, a câmera precisa trabalhar com H.264 (ao invés de H.265).
As câmeras Intelbras Mibo são H.264 nos modelos que terminam com C, e H.265 nos que termina sem C. Por exemplo, iM3 C é H.264 e iM3 é H.265.
Eu tenho iM3 C integrada no meu Frigate, funciona muito bem.
Outro ponto é a instalação do Frigate via addon no Home Assistant.
Eu comecei assim, mas logo optei por usar o Frigate fora do HA em uma instalação Docker; acredito que é mais versátil (principalmente para colocar o armazenamento em drive externo). A curva de aprendizado é um pouco maior, mas acredito que vale a pena.
Estou gostando tanto que até meu Home Assistant já quero colocar em Docker também.
muito bom mesmo.
vou tentar obg
Para gravar em armazenamento externo a opção abaixo facilita para quem não quer usar frigate em docker.
Acho que sua configuração não esta no padrão de espaçamento e na configuração da camera esta invertida o width: 720 height: 1280 o certo seria ao contrario width: 1280 height: 720 ou pode usar uma configuração mais baixa pra forçar menos o processador tipo a metade: width: 640 height: 360.
esta errada a configuração: ```
-segment_time 300 o máximo seria 60