HA - Integração com central de Alarme Intelbras

Segue atualizações
AMT 1016 2018 4010
-Corrigido problema de senha que começa com 0
-Adicionado Switchs

Adicionado
AMT 8000

1 curtida

ta na mão! :wink: teste e veja se deu certo com esses comandos

So pra constar, na minha amt2118eg está funcionando corretamente!!! Parabéns pelo empenho de vocês nesse projeto!

2 curtidas

Pessoal,

Importei no novo fluxo e ele criou novas entidades. Como faço para excluir as entidades ?
Ele não permite conforme mensagem abaixo :
image

Eu desabilito o início automático do node red e paro o addon

Reinício o HA, apago as entidades na tela que vc mandou, habilito o início automático e início o node red

Executei o procedimento excluindo as entidades porém quando reinicio as entidades são criadas duplicadas.

Tela do Node-RED

Verifica a quantidade de nós no config e se tem algum no “unused”.

Aqui sempre consigo apagar dessa forma que falei.

1 curtida

Realmente tem nós “unused”, porem mesmo deletando em ambos. Na tela de registro de entidades (seguindo o seu procedimento/vídeo) e no node-red (aba unused). Quando eu reinicio o Node-Red os valores são criados duplicados. :-<

Estranho.
Se vc só tem o fluxo da central, tenta parar o node red, reinicia o HA, apaga as entidade, deleta o arquivo flows.json na pasta config/node-red e importa o fluxo novamente.

@Walber, seguindo a sugestão de deletar o arquivo flows.json e reimportar funcionou.

1 curtida

tem que deletar o fluxl, deploy ir no unsuded, deletar, reiniciar e ai vai

Boa tarde Galera, preciso de uma ajuda do pessoal de eletrônica.

Quero instalar um Modulo Contatto PPA Wifi para “automatizar” minha central de Alarme Intelbras AMT 2018, podendo controlar o acionamento do alarme via aplicativo de celular.

O modulo de automação seria o Modulo Contatto PPA Wifi e o mesmo demanda uma ligação eletronica nos conectores da central.
Alguem poderia me ajudar a montar o esquema de ligação?

Manual AMT 2018: https://www.dicomp.com.br/downloads/materiais_apoio/datasheet/13657-2.pdf
Manual Modulo Contatto PPA Wifi: https://mediah.ppa.com.br/files/P06809_Acessorios_ContattoWi-Fi_REV5_1680182603789.pdf

Obrigado!!

1 curtida

Sugeri essa discussão porque talvez essa solução atenda sem ter que intervir fisicamente na central. Porque você precisa desta intervenção? Não chega cabo de rede nela?

Desculpe amigo, essa pergunta foi pra mim?

Se for, minha central não tem entrada de cabo de rede, ela é um modelo mais antigo e não possui automação. Por isso pensei na solução de um rele inteligente para automatizar a mesma.

Obrigado

1 curtida

Aqui eu explico como faz a ligação usando um esp.

Olá Pessoal
Primeiramente gostaria de parabenizar os avanços com a central inteltbras no HA. Aqui está funcionando muito bem an AMT 2018. Estou precisando de uma ajuda. No node-red tenho recebido esta mensagem de erro ““TypeError: Cannot set properties of undefined (setting ‘state’)”” Alguém consegue me ajudar nisso?

Reforçando o que eu coloquei anteriomente esse erro acontede no debug do no "Sensores Adicionais (Set State) " a minha central é uma amt 2018 eg. Desta forma alguma coisa importante não funcionam como monitoramente das zonas: disparada; anulada; abertas… Enfim se alguem conseguir passar alguma informação sobre isso eu agradeço

Fiz a instalação e deu tudo certo tem apareceido uma mensagem de erro no debug “TypeError: Cannot set properties of undefined (setting ‘state’)” este erro é no nó Sensores Adicionais (Set State). Sempre que o sensor detecta movimento essa mensagem aparece. Teria como corrigir ou é assim mesmo?

Tarde! voce tem o set state instalado ?

Rodrigo, parabéns pelas colaborações, seria possível integrar tb o modelo ANM 24 Net? Tenho uma aqui, ela é cabeada tb , alguém teve alguma experiência na integracao ao HA com esse modelo?