Dessa ver, não baixei o zip, fiz exatamente conforme a sua orientação, usei o terminal, entre em “custom_componentes”, clonei o repositório, renomeei a pasta para jfl_active…
Posso ajudar com alguma coisa? é só falar como obtenho os logs necessários, eu só achei logs relativo a integração jfl no home assistant core… que é só um aviso:
2022-11-27 12:19:35.721 WARNING (SyncWorker_0) [homeassistant.loader] We found a custom integration nodered which has not been tested by Home Assistant. This component might cause stability problems, be sure to disable it if you experience issues with Home Assistant
Muito banana pessoal.
Ja baixei e instalei o JFL Active. Tenho a 20 Ultra e estou tendo dificuldades em conectar…
Na configuração pede o ip (localhost) e porta (8085)
Se aponto para o ip da minha central, dá invalido, porém localhost vai ( o que não faz sentido).
Preciso habilitar algo na central antes?
Acho que a parte do HA ja resolvi… Agora como aponto da central para ele? Vi algumas informações relacionadas ao software do programador… Porém uso MAC… Tem como eu fazer esse apontamento direto a partir do teclado da central?
Obrigado pelo retorno… Acabei de ver aqui que a minha central é a Active 20 GPRS. Será que essa solução funciona? Teria que mudar a placa de rede? Ou não adianta?