Obrigado @cfernandes
Possuo a central JFL Active 20 Ultra há cerca de 7 anos, ele possui o chip da empresa de monitoramento e há a redundancia da conexão entre a central e meu roteador VIVO por patch cord. Ocorre que nos ultimos dias está havendo oscilação na conexão com a central tanta de minha parte pelo app android MONI MOBILE como pela propria empresa de segurança, gostaria de saber o que pode estar causando esta oscilação? Defeito pelo tempo? Grato.
bom dia, fica dificil dizer sem mais detalhes, esta em qual versão de firmware, esta usando reporte duplo ?
e pelo app da JFL voce tambem esta tendo estas oscilações ?
@cfernandes a integração está funcionado normalmente ai? Percebi que parou essa semana, validei pelo app da JFL na rede local e está conectando normalmente
bom dia,
se voce atualizou o HA para 2024.11 mudou muita coisa no painel de alarm
acabei de liberar uma atualização para funcionar com este versão
Sim, HA está na última versão. Ótimo vou atualizar e reporto o resultado, muito obrigado
Testei aqui a versão 0.23 que está no git, mas não arma e desarma e nem os status dos sensores. Para você deu certo?
bom dia, atualize para v0.24 por favor
pode me enviar o log completo , aqui esta rodando bem , sem erros,
agora pelo que estou vendo isto não é um erro é apenas um debug de enviando o arme home
posso mudar os debugs para info apenas
Fiz um teste para ver se conseguia adicionar a integração novamente, parece que ele não comunica mais, esse IP é do meu HA e a porta 8085 eu já tinha ele na 8089. Pelo APP active mobile consigo acessar via rede, a comunicação me parece OK.
Fiz a atualização agora, aparentemente está funcionando normal.
voce não pode adicionar a mesma porta duas vezes vai dar erro mesmo.
Cara nem vai acreditar, o pessoal do monitoramento que trocou o IP remotamente, por isso não estava funcionando… Tudo certo agora obrigado
Algum colega saberia dizer se a ACTIVE20 JFL pode ser usada com Sensor Infra Vermelho Ativo 6 Feixes 100 M?
Pretendo colocar uma “cerca” com Sensor Infra Vermelho Ativo 6 Feixes e integrar a central no HA…
Perguntando para não comprar errado…
ola,
os sensores voce pode ver direto com a JFL segue um dos modelos
Bom dia, gostei de saber que temos essa integração feita pelo @cfernandes em! Vou fazer aqui em breve, ja quero comprar a central la pra casa! Estou pensando em comprar esse kit, é o ideal para começar?
fico grato se me ajudar, para nao compar nada errado que nao funciona na integração!
obrigado!
no caso teria que ser a active 20 Ethernet
seria esta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3725604153-central-active-20-jfl-c-bateria-ethernet-teclado-e-sensores-_JM?searchVariation=180665057304#is_advertising=true&searchVariation=180665057304&position=1&search_layout=grid&type=pad&tracking_id=9f66eb24-1d9d-43f8-8285-5fd7be9f7139&is_advertising=true&ad_domain=VQCATCORE_LST&ad_position=1&ad_click_id=ZjAyYzA3YjYtZTg3Ny00MTY1LWJhOTctZDhjMjc5ZTY5OGRk