Não sei se o erro do ONVIF e nas minhas cameras ou do meu wifi, so consigo visualizar as imagens e os sensores das cameras se resetar para as configs de fabrica, se por algum motivo ou resetar o HA ou alguma camera, elas perdem as imagens e os sensores das cameras. Alguem ja passou por esses erros?
Bom dia!
Como eu faço pra integrar minhas câmeras MIBO? Não existe uma integração oficial. Tem alguma alternativa?
Utilize a opção abaixo. Preencha a segunda URL com o endereço RTSP. Se o RTSP já possuir usuário e senha, não preencha estes campos na parte de baixo. Provavelmente precisará desmarcar a opção de “Verifique o certificado SSL”.
Bom dia!
Não consegui. Coloquei a url correta mas nao aparece a imagem.
Tambem tentem por esse metodo do tópico no forum mas nao aparece a imagem.
usando VLC você consegue ver sua câmera pelo RTSP?
Top. Necessário assinar para todas as cameras? O programa é bom? Não tem video atualizado do programa no YT.
Amigo, algum avanço? Estou com um allo wt7 e queria integrá-lo, mas está parecendo que não dá.
Olá Pessoal,
Alguém tentou e conseguiu integrar o porteiro eletrônico da Intelbras modelo Allo WT7 no HA?
Obrigado
Entendi. Obrigado pela dica.
Excelente, funcionou perfeitamente pra mim, mas sou iniciante no HA e gostaria de saber se é possível identificar movimento nas câmeras com essa forma ou tem mais alguma coisa que precisa ser feita, para conseguir identificar movimento?
Utilizando frigate você terá um mundo de possibilidades.
mas no caso na hora de por o ip da câmera no frigate eu vou por esse link que ele que informa o canal de cada câmera no homeassistant?
O Frigate é um NVR dentro do PC. Então entenda assim, você tem que configurar o NVR com as URLs das câmeras. Depois do NVR configurado, você vai conectar o HA no NVR com integração própria do NVR do HA.
Então, resumindo, você configura as câmeras no frigate, e depois você configura a integração do frigate para usar as câmeras.
Não confie apenas em tutoriais antigos. o Frigate foi muito atualizado recentemente, leia a documentação oficial. Ela é pode parecer complexa no começo, mas depois de acostumar, tudo faz sentido. E é uma das aplicações mais estáveis do HA.
Como exemplo, eu só uso ele como NVR, até desliguei a gravação de meu antigo DVR.