Vídeo porteiro no ha

Alguém já conseguiu integrar um vídeo porteiro da Intelbras ou da hikvosion no ha? Teria como?

A ideia é utilizar ele para atender via ha, não sei se existe possibilidade

Da sim, ele puxa todas câmeras por integração onvif. Só não sei se vem áudio, aqui era sem.

1 curtida

Mas se não vem áudio não me resolve, sai mais barato eu colocar um sonoff mini ou algo do tipo na tecla da campainha, e fazer chegar notificação na Alexa e no aplicativo, ja tenho câmera instalada, posso usar ela…

Estou começando a sentir falta de uma integração de cameras com audio bidirecional, onde você escuta e fala pela câmera…

Nossa amigo não sei porque jurava que você tinha perguntado de NVR, por isso até que respondi câmeras no plural.

No caso as câmeras aqui não tem áudio por isso que disse que não sei se vem áudio.

Mas os vídeo porteiro Intelbras que você está falando deve ser os mais novos que são tuya ai não sei se integra. Se tiver onvif e der pra você pegar a senha com certeza bem vídeo e talvez áudio unidirecional.

Agora áudio bidirecional no home assistant é um dos maiores desafios que ainda não foi solucionado de um jeito trivial.

Na verdade, não sei se dá Intelbras são tuya, nunca testei… Sei que existe uma integração da hikvosion, mas nunca consegui integrar o meu DVR por ela, então utilizo a câmera genérica e o frigate para isso…

Depende do modelo do Intelbras. Alguns são tuya sim. Toda linha Intelbras Izy, é tuya.

1 curtida

Os vídeo porteiro do Intelbrás utilizam plataforma TUYA, e infelizmente não permitem integração com o HA.

Atualmente utilizo o vídeo porteiro da Reolink, que para mim é uma das melhores opções. Apesar de eu não utilizar, ela tem integração nativa no HA e é possível ter áudio bidirecional utilizando a integração com o FRIGATE.