Vendo sensores de porta e janela

Olá pessoal,

Acabei de automatizar a minha casa e sobraram sensores de abertura de porta/janela WIFI da Tuya.

Tenho 5 sensores por R$ 35 reais cada (mais frete) ou os 5 sensores por R$ 125,00 + frete.

Tudo a pronta entrega.

Obigado
Emerson

Meu amigo, vc aceita Mercado Pago?

1 curtida

Qual modelo ?
Tem luminosidade ?

Olá amigo, neste momento aceito apenas PIX :wink:

São sensores WIFI da Tuya, sem numinosidade.

Por favor, me diz o modelo para ver se consigo usar aqui?
Com relação ao frete, para o CEP 02422-020, consegue me dizer quanto fica?

Olá, pelo site dos correios fica: R$ 29,40 no PAC
Quanto as modelos são sensores WIFI da marca tuya, funcionam perfeitamente no Home Assistant e tambem no aplicativo Smart Life.
Se voce necessita de sensores de abertura de portas ou janelas compativeis com o HA ou atraves do app SL, irão funcionar.

Bacana!! Mas me diz o modelo só para dar uma olhadinha no tamanho, designer e ver se fica legal aqui…

Olá! Caso não tenha vendido tenho interesse em todos. Pix imediato. CEP 70340-908. Obrigado!

Boa tarde
Estava viajando e ainda nao vendi.
Qual o seu CEP para calcular o frete?

Bom retorno meu querido! CEP 02422-020

Olá pessoal,

Acabei ficando 6 meses viajando e retornei.

Peço desculpas para quem queria comprar os sensores e acabou esperando este tempo.

Estou com aqueles sensores de porta ou janela e ainda mais 2 sensores e um Sensor de movimento WIFI.
Ou seja:
Vendo 7 sensores de porta e janela WIFI da Tuya e mais um sensor de movimento Wifi da Tuya.
Individual: R$ 35,00 + FRETE ou no pacote R$ 150,00 + FRETE.

Para as pessoas que sinalizaram anteriormente que queriam comprar, faço os mesmos R$ 125,00 + Frete.

Obrigado