Vendendo todo o sistema ZigBee Sonoff da casa ! ( 14 Sensores + Hub -> R$ 200,00 )

9 sensores abre e fecha (pra detectar movimento de portas e janelas, e quando ela abre e quando ela é
fechada, podendo criar um sistema de alarme)

2 sensores de temperatura (é temperatura e humidade, aliado um Controle IR , pode se criar uma automação pra ligar e desligar Ar Condicionado, baseado na temperatura, ou com uma tomada inteligente ligar e desligar um humidificador)

3 sensores de movimento (somado com os sensores de abre e fecha, pode-se reformar o sistema de alarme, ou també somado com algum acendedor, criar uma iteligencia pra ligar luzes com movimento a partir de uma hora X)

1 modem ZigBee Sonoff (pra fazer tudo isso funcionar, precisa desse Hub, é ele quem conecta todos os parelhos na Internet, é ele quem conecta sua malha zigbee na internet)

Todos eles são compactiveis com SmartThings (nem todo sensor zigbee é, e o SmartThings, pode ser controlado pelo PC, e cria as automações de alarme automaticamente pra vc)

**** VENDIDO ******

Dispnível ainda? Já te mandei um e-mail

Oi Thyago, acho que te respondi o e-mail, da uma conferida, enviei meu telefone por lá

Olá! Tenho interesse. Ainda disponível?

Vou copiar o link do anúncio fica mais fácil
E vou corrigir um erro, eu falei 9 sensores abre e fecha mas eu perdi um… de fato eram pra ser 9 , mas eu corrigi no anúncio pra garantir 8 se eu encontrá-lo vou enviar junto pra quem comprar, mas não posso dizer isso no anúncio pq não e garantido né.

Pessoal, esses sensores já foram vendidos a um bom tempo ok.

não sei como fechar o topico aqui, mas de vez em quando ainda recebo alguma pergunta, e o novo dono já deve ter até instalado :sweat_smile: