Tp-Link Router - Senha criptografada da web

Boa tarde pessoal!! Preciso muito de um help com esse problema que estou tento.
EEstou configurando a integração Tp-Link Router que instalei pelo hacs, porém na pagina da integração no github diz que para o meu modelo de roteador que é o Tp-Link AC1200 precisa da “Senha criptografada da web”, segui o passo a passo do que eles falan lá na página mas não encontrei essa querida. Alguém consegue me ajudar???

Página da integração: GitHub - AlexandrErohin/home-assistant-tplink-router: Home Assistant component for TP-Link router administration with sensors, button reboot, switches and device tracking.

Boa tarde @eujulianolopes tudo bem? estou com o mesmo problema aqui, nao consegui fazer autenticar nem seguindo as orientações. você conseguiu?

@glauberbiro / @eujulianolopes tive problema semelhante com um EX220. Não sei se todos os modelos são assim, mas o meu só passa a senha. Caso ele não consiga, dai que pede o usuário. Debugando o código da lib que a integração usa acabei descobrindo que a classe que ele chama passa o usuário admin e a senha que você coloca na integração. Troquei o usuário pra ‘user’ e agora integra certinho.

Boa tarde @vodikus! Muito obrigado pelo esclarecimento, faz sentido mesmo, até porque a tela de login do router pede apenas a senha.

Tentei logar aqui e não funcionou, da erro de logon. Já fiz a alteração para https no router, mas não consegui pegar a senha encriptada você logou com a senha normal ou encriptada? Ou entrou com seu user e senha da tplink cloud?

Um detalhe curioso e que qdo não coloco o ip do router e coloco o tplink cloud o HA encontra automaticamente as minhas cameras tapo, mas não encontra o router

Opa, no meu caso, vai somente a senha normal no campo e a URL é a seu IP interno mesmo.

1 curtida