Eu comprei um automatizador de portão zigbee, integrei no HA, mas ele apareceu dessa forma
O botão dele é retentivo, eu gostaria de alterar ele para um botão de pulso, tipo campainha
Eu comprei um automatizador de portão zigbee, integrei no HA, mas ele apareceu dessa forma
Você integrou via ZHA ou Z2M?
Provavelmente tem uma configuração do relê a nível de firmware para operar em modo pulso mas essa config não dev estar exposta na integração. Em geral é mais comum faltar essas configurações expostas no ZHA do que no Z2M.
Em geral esse tipo de coisa deveria estar a nível de firmware mas se trocar a integração zigbee não for uma opção ou não resolver só sobra o método gambiarra. Cru uma automação para toda vez que o estado do relê mudar para ligado esperar um delay e depois desligar.