Spot de led fica piscando com interruptor sem fio neutro

Tenho um interruptor inteligente com 3 pontos, onde o primeiro ponto é ligado 9 spots de led, segundo ponto perfil de led e terceiro ponto um rebatedor de luz que tem 2 lampadas de led.O capacitor está no primeiro spot do primeiro ponto, porém quando ligo os pontos, apenas o ponto que tem os 9 spot fica piscando levemente como se tivesse “oscilando” a energia. Tenho outra area que tem apenas 1 ponto com 3 spot de led e fica piscando da mesma forma, mas acontece apenas nos spot. Saberiam o que poder ser? esse é o interruptor que estou utilizando https://pt.aliexpress.com/item/1005004997130295.html

Seguindo pela parte elétrica pode ser que esteja chegando a tensão neles reduzida, pode ser problema de neutro, pode ser algum tipo de interferência também…

E acontece só nos spot, nos outras áreas da casa funciona tudo normal. To achando que seja a falta de neutro mesmo, acho que teria que trocar o interruptor para colocar com neutro

Já testou ligar direto sem passar pelo interruptor?

nesse dos spot não, mas tinha testado no quarto que era luz de led normal e ela ficava meia fase mesmo desligado. Mas vou testar também nesse do spot

1 curtida