Sonoff Mini (wi-fi) acende e apaga sozinho - (Capacitor resolveu mas novo problema encontrado)

Bom dia caro @Adessotti, antes demais muito obrigado por toda a ajuda. Esta noite verifiquei que uma delas voltou a ligar sozinha, antes de sequer desligar a alexa. Sinceramente já não sei o que fazer a esses interruptores, é que são só 3 que parece que entram em conflito, todos os outros nada, é muito estranho, são sempre os mesmos que acendem e apagam sozinhos. Relativamente às alexas irei fazer o que me disse. Obrigado!

Bom dia @Adessotti consegue dar ne o seu numero para lhe ligar e falarmos ? Obrigado

Oi Manolas. Aqui o que fiz foi amarrar o sonoff wifi para conectar sempre num único AP e sempre em 2.4 GHz. Se precisar de ajuda me chama no privado.

eu simplesmente apaguei o ewelink do celular. somente dessa forma as luzez nao apagaram mais sozinha com o tx t3.
os sonoff TX T3 estão funcionando mas sem automação

Pesquisei na internet e o meu problema com os Minis e com o dispositivo do meu ventilador de teto resolveram quando coloquei eles em IP Fixo pelo mac na minha rede.

Coloque IP fixo neles…
Eu tenho ingrações das mais diversas com os meus Sonoff Mini, coloquei capacitor, mudei configurações, comprei equipamentos ubiquiti, fiz um inferno…
Só o IP fixo resolveu definitivamente o problema…

Tem algum risco desse capacitor explodir?

1 curtida

bom dia!!! então eu tenho módulos tuya, todos zigbee, inúmeros e tenho este problema, em especial aos grandes de caixa 4x4 6 canais, já tentei de tudo e o problema não corrigi, acho que tem mais a ver com elétrica, preciso muito de ajuda, se alguem conseguir ajudar?

bom dia!!! então eu tenho módulos tuya, todos zigbee, inúmeros e tenho este problema, em especial aos grandes de caixa 4x4 6 canais, já tentei de tudo e o problema não corrigi, acho que tem mais a ver com elétrica, preciso muito de ajuda, se alguem conseguir ajudar?

1 curtida

Coloquei os capacitores e continuam acendendo e apagando sozinhos, alguém sabe o que pode ser…?
O meu é o AVATTO WSM16-W2

Qual software q consigo ver o log? Estou usando o Smart Life atualmente

Qualquer ajuda é válida!!!
Valeeeu

Por favor me ajudem. Tenho muitos sonoff mini instalados. Porém só um que está acendendo e apagando. Já coloquei capacitor, já coloquei ip fixo. Deixei o roteador somente 2.4 e continua apagando e acendendo. O que faço?

Vc já excluiu ele da suavconta/aplicativo da eWeLink?

Faça esse teste, se parar de piscar é algo relacionado a conexão mini x nuvem.

Se não parar de piscar mesmo após excluido é algo elétrico ou podendo até ser defeito do mini.

Testa ai e coloca o resultado aqui para nós.