Sensor last_lexa não funciona

Oi gente usando sensor last_lexa funcionava perfeito…
quando eu falava luz a lampada ligava sem eu dizer o nome da entidade.

agora não funciona mais.
já criei o subflow etc.

Percebi que começou a dar erro mesmo de alguns dias para cá, mas não parei para verificar. Vou olhar e retomo aqui

1 curtida

Oba obg tá. me informa tá.

É um problema geral relatado como issue no github da Alexa Media Player. Pelos relatos, parece ser um problema na amazon. Vamos acompanhar

Oi tudo bem.
então não tem solução ainda

gente nada ainda rsrsrs

Oi povo.
Pessoal do fórum .com publicou uma solução temporária, mas acredito que ela pode ser sobrescrito por atualizações do core até ter uma solução definitiva

Acompanhe este tópico:

Se forem fazer, façam backup do HA e tenham certeza do que estão fazendo.

Xiiiii complicado d+. rsrsrs
vou tentar aqui é posto.

Correção do componente liberada pela versão 4.7.8 de agora há pouco.

nossa andré voltou a funcionar é isso?

2 curtidas

andré voltou mesmo rsrsrsrs. obg

sim, voltou a funcionar


Apos reinstalar o componet do alexa media player ele da ese erro, alguem sabe o que pode esta ocorrendo?

Olá pessoal, tudo bem? Ultimamente o Alexa Media Payer perde a conexão no HA, está acontecendo diariamente, vocês estão passando pelo mesmo problema? Alguma dica para resolver isso?
Obrigado

Voltou a dar problema depois da última atualização. Tem uma issue no repositório. Sugiro acompanhar lá.

1 curtida

Opa, obrigado pela resposta. Onde eu encontro esse repositório?
Vlw.

1 curtida

Na integração que vc instalou no HACS. La tem o link para o repositório.

1 curtida

Pessoal, o sensor last_alexa esta funcionando para vcs? para mim a propriedade last_called dos media_players, no qual esse sensor é baseado, dos dispositivos echo no HA estão sempre como null faz um bom tempo. Eu estou com o HA e integração Alexa do Hacs na última versão.

Não está funcionando há muito tempo