Na luta, mas foi…
Show. Certamente foi pq vc já tinha os sensores anteriores, pois em um node-red zerado importa certinho. Acho que para remover todos os sensores você teria que vir aqui na integração:
Removi por ai mesmo…só estava querendo uma maneira de remover tudo de uma vez, mas não encontrei ai fui selecionando mesmo…
Agora ta 100%
Opa amigo blz?
Cara tentei de alguma formas trazer esta integração mais num rolando pois ele num quer importar as entidades input_select_selecionar_time e input_select.tabela
Estou fazendo a importação com os arquivos futebol-v3.json e lovelace-v3.txt
no Dashboard esta assim
Essas você não consegue puxar importando.
Você deve criar em Dispositivos > Entidades Ajudantes e criar os dois input select com o mesmo nome que aparece:
alguem tem esse flow corrigido, aqui o meu da muito problema, não mostra corretamente sempre, ai tenho que reinicar ou selecionar o time novamente, existe alguma atualização?
Gostaria também de recebê-lo.
Segue a versão mais atual que estou utilizando:
Cara, eu sou burro como uma porta. Alguma alma bondosa poderia fazer um vídeo ensinando como usar esse card? Obrigado
alguem sabe como posso colocar nesse card a informaçao onde vai transmitir o jogo da NBA nos canais do Brasil ?
Card TOP!
Como faz pra ficar a logo no fundo?
O sensor transimissão não esta funcionando
Consegui corrigir o sensor “transmissao”.
Segue link do flow relacionado à transmissão. também adicionei no código a criação de sensores separados para cada canal.
c/c: @kelvinrafaeli
E como faz pra ter acesso?? rs
Tenta de novo, o link tava zoado, rs. lembrando que só mexi no sensor “transmissao”.
Aqui não funcionou, alguém mais utiliza?
O site em que estava capturando a informação não funciona mais. Estou tentando procurar outro site para capturar a informação para o sensor. Assim que conseguir desenvolver eu posto aqui
Beleza, valeu pela força!!
Já estou com outra integração funcionando bem, estou pegando os dados por API através da ESPN, ainda validando os testes logo em seguida posto aqui no forum.
Top demais viu !!! Poste mesmo !!!