Problema para adicionar novo dispositivo no Local Tuya

Pessoal, estou com uma dificuldade para adicionar um novo dispositivo no Local Tuya. Para adicionar um dispositivo, é preciso informar o Local Key desse dispositivo. Até então eu estava conseguindo pegar essa informação pela plataforma IoT da Tuya. Porém agora toda vez que eu tento pegar as informações do dispositivo na plataforma, recebo isso aqui:

E não é só com novos dispositivos, pois até mesmo quando tento pegar as informações dos dispositivos antigos, aparece a mesma coisa. Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Será que é algum problema temporário da plataforma? Se alguém também usa, poderia testar pra ver se é um problema geral?

Que coisa curiosa, tentei fazer o acesso usando outro computador e também no navegador do meu celular e funcionou normal. Porém nesse computador que estou usando não funciona de jeito nenhum. Já tentei reiniciar, mudar de navegador, limpar os dados dos navegadores, mas nesse computador eu não consigo de jeito nenhum acessar as informações dos dispositivos na plataforma Tuya IoT.