Boa tarde. Eu estou reformando minha casa e estou na última semana de reforma, e tenho vários interruptores zigbee da nova digital.
Todos estão funcionando normalmente sem o espelho de vidro, porém quando eu coloco o espelho , alguns dos botões não funcionam o touch. O que seria a causa do problema e a possível solução?
E em um interruptor de m específico, tentando descrever a imagem, notei que ele não está com a parte branca em alto relevo igual as demais teclas. Está sem ela. Provavelmente alguém danificou enquanto prestava serviço. Quão essencial é esse alto relevo branco para o funcionamento do touch.
Só lembrando que o problema do touch com o espelho são em diversas teclas que funciona n normalmente. E somente uma tecla de um interruptor está sem aquele alto relevo branco.
Obrigado
Os botões touch costumam ter uma espécie de gel na parte interna.
O que já reparei em alguns, é que logo após a montagem eles ficam falhando ou acionando sozinhos.
Tente instalar o espelho e deixar o interruptor quieto por um tempo para dar tempo do gel moldar no espelho.
Verifique tbm se o interruptor não esta muito apertado a ponto de deformar o plástico.
Pode ser que a caixinha foi mal instalada na parede e ao instalar o interruptor apertou tanto que ela deforma e o gel não faz um bom contato com o espelho
Mas comigo é assim, se eu instalar um novo configuro certinho no app, depois coloco o espelho e reinicio, so assim ele volta a funcionar o touch com a capinha