Passei por isso e só resolvi da seguinte forma:
1 - Excluir integraçção Tuya do HA;
2 - Criar novo e-mail;
3 - Alterar o e-mail de seu Smartlife para esse novo e-mail criado e logar com ele;
4 - Criar nova conta Tuya IOT com esse novo e-mail;
5 - Criar novo projeto no Tuya IOT e autenticar novamente o QR code com esse novo “Smart life”;
6 - Criar integração Tuya no HA com os dados do novo Tuya IOT criado;
Estou com o mesmo problema e ja fiz de tudo
o que resolveu foi fazer tudo de novo com outro email mas durou pouco , agora esta da mesma forma , esta integrado mas nao mostra nem um dispositivo.
Estou com esse problema também… eu dei uma procurada e vi que o venceu o subscription no site da Tuya IOT. Voce tem que pedir prorrogação do prazo. Eu fiz, agora estou esperando para ver se da certo.
Então, não sabia que a cada 6 meses temos que renovar a integração, parece que HA vai mudar essa forma de vinculo com a Tuya na versão 2024.2 do core, mas no momento tive que solicitar renovação de 6 meses e no HA adicionar novamente, tem que esperar, dei 24h após solicitação, quando fiz o procedimento resolveu…