Problema integracao tuya

Olá.

Integracao tuya parou de funcionar do nada a cerca de 5 dias.

Ja reinstalei, criei novo cloud na tuya, inclusive ativei nova VM sem nada somente com tuya e ele nao le mais meus dispositivos.

Tudo funcionava bem e parou sem nenhuma explicacao.
Alguem amsi esta tendo esse problema?

3 curtidas

Passei por isso e só resolvi da seguinte forma:
1 - Excluir integraçção Tuya do HA;
2 - Criar novo e-mail;
3 - Alterar o e-mail de seu Smartlife para esse novo e-mail criado e logar com ele;
4 - Criar nova conta Tuya IOT com esse novo e-mail;
5 - Criar novo projeto no Tuya IOT e autenticar novamente o QR code com esse novo “Smart life”;
6 - Criar integração Tuya no HA com os dados do novo Tuya IOT criado;

Funcionou!!!

Muito obrigado

1 curtida

Eu estou com o mesmo problema. Como proceder ? Eu nao uso o smartlife, apenas o app da Tuya smart mesmo.
Alguma solução?

2 curtidas

Você já tinha a integração Tuya IOT usando o app Tuya ao invés de SmartLife?

Caso positivo, faça o procedimento acima usando o app Tuya veja se funciona.

aqui voltou a dar o mesm o problema.

FIca complicado toda vez ter que trocar todos dispositivos.

Alguem teve esse problema e solucionou de outra forma?

Estou com o mesmo problema e ja fiz de tudo
o que resolveu foi fazer tudo de novo com outro email mas durou pouco , agora esta da mesma forma , esta integrado mas nao mostra nem um dispositivo.

Estou com esse problema também… eu dei uma procurada e vi que o venceu o subscription no site da Tuya IOT. Voce tem que pedir prorrogação do prazo. Eu fiz, agora estou esperando para ver se da certo.

Fica no site do Tuya IOT > Cloud > Cloud Services

Seus dispostivos voltaram a funcionar? Solicitei a renovação, foi renovado, mas mesmo assim os dispostivos Tuya não aparecem na integração.

Está funcionando tudo perfeitamente como antes!!!
Eu solicitei, demorou menos de 24h. Agora que está em ordem eu atualizei com os mesmos dados no HA.

No HA, fui na integração Tuya e cliquei em Adicionar Hub e fiz o cadastro novamente

Usei email e senha que fiz login no Tuya IOT e os outros dados eu peguei no site deles: Cloud > Development

Então, não sabia que a cada 6 meses temos que renovar a integração, parece que HA vai mudar essa forma de vinculo com a Tuya na versão 2024.2 do core, mas no momento tive que solicitar renovação de 6 meses e no HA adicionar novamente, tem que esperar, dei 24h após solicitação, quando fiz o procedimento resolveu…

Fiz o mesmo procedimento. No meu não aparecem os dispostivos.



Vc adicionou um HUB novamente com esses dados? deu refresh?

2 curtidas

Fiz o procedimento no site da tuya, depois fui HA e adicionei de novo o Hubs e removi o antigo, dessa forma resolveu pra mim…

1 curtida

Perfeito, vai ficar bem melhor nesse novo procedimento de vincular direto pelo HA ao Tuya.