Problema com smart life


Olá pessoal, então, comprei um interruptor inteligente e instalei normalmente, segui os passos corretamente, porém quando ligo ele, a luz fica fraca e piscando muitas vezes, quando desligo ela da umas piscadas antes de apagar por completo. Vincula certinho com o Tuya, normal, o problema é na luz mesmo, ou sei lá. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Enviando: CA161A46-BC0E-4B62-A730-36AB8C4E8B0A.jpeg…
Processando: D86CC00B-E819-434B-8226-833AF0CADD3F.jpeg…
Enviando: 1B7FDAE1-A64E-4B77-92A1-C875883CA174.jpeg…
Enviando: 1EB882ED-5D42-4FEE-A1D9-9BCD99ED3C52.jpeg…

Olá.
Acho que o problema é na instalação elétrica
você já tentou testar em outra caixa de energia?
Tecomendo que faça isso.

Caso seja a instalação, o que faço pra dar certo? Não entendo muito disso

Suas fotos não carregaram.

O melhor seria chamar um eletricista.

A rede é 110 ou 220?
A lâmpada é 110 ou 220?
Qual o tipo de lâmpada?
Como vc fez a ligação?
Precisou puxar o neutro para caixa caixa do interruptor?
Vc tem um multímetro para verificar a ligação?

Tudo 110, neutro já tinha no interruptor, só liguei como diz no manual, L = fase e N = neutro, mas pra saber se é neutro mesmo não tenho a mínima ideia, só testei com uma chave que tenho lá que acende a luz, um acendeu e o outro não, então deduzi que era neutro, praticamente troquei um por outro, só queria saber se tem um jeito certo de ligar isso, procurei na net se alguém teve o mesmo problema e se resolveu

Eu acho que vc ligou fase na fase e o retorno no neutro.
Quantos fios tem na caixinha?
Tem que ter 3 fios, os que estão ligados no interruptor são fase e retorno.
O neutro normalmente não passa na caixa, se passar, provavelmente ele vai para uma tomada próxima.

A forma correta seria vc pegar os 2 fios do interruptor antigo e identificar qual é a fase e ligar no L.
O outro fio que é ligado no interruptor antigo é chamado de retorno, esse vc liga no L1.

Feita essa parte da instalação, vc precisa de um neutro para ligar no N.
Caso tenha apenas 2 fios na caixa vc precisa puxar um neutro de uma tomada próxima ou o que esta ligado direto na lâmpada.

Vc pode tentar identificar os fios pelas cores:

Neutro Azul Claro
Amarelo Retorno
Fase preto, vermelho ou marrom

Ah sim, entendi, vou tentar resolver isso e vê se dá certo, mesmo assim obrigado pela ajuda

Deu certo aqui, eu tava usando o retorno como neutro mesmo, puxei um um fio novo pro neutro e funcionou certinho, muito obrigado cara, me ajudou muito mesmo.