Preciso de alguém para me ajudar em um projeto em node red. Posso pagar as horas necessárias

Estou trabalhando em um projeto onde preciso criar um dispensador automático de medicamentos. A pessoa registrará o medicamento via nuvem, junto com o horário, dia para ingestão e frequência em horas que o medicamento será tomado. Na hora de tomar o remédio, a pessoa receberá uma notificação via Telegram, e o dispensador acionará uma campainha e acenderá uma luz. Assim que a pessoa tomar o medicamento, ela apertará um botão para confirmar a ingestão. Caso a pessoa não tome a medicação após receber a notificação do Telegram, um tutor responsável deverá ser avisado. Se a medicação ainda não for tomada, um telefonema ou outro método de notificação deve ser acionado. O dispensador terá dois motores responsáveis ​​pela abertura dos compartimentos com o medicamento.

Atualmente, a programação do Node-RED inclui cadastro de usuários, cadastro de responsáveis, cadastro de medicamentos e integração com o Telegram. No entanto, existe um bug no programa em que, após o cadastro do medicamento, a frequência e o horário de ingestão designados não são lidos corretamente. Como resultado, a notificação do Telegram só chega após a ingestão. Preciso de ajuda para seguir em frente.

Me chama no telegram que tento te ajudar nisso @Choske_AW