No Ml tem pronto para vender.
Você teria o link ou o termo de pesquisa para achar ?
Coloca isso. Nao sei pode colocar link aqui. Se nao puder o adm remove.
Balança Para Botijão De Gás Diy Para Home Assistant
Gostei, bem legal !! Mas R$ 360,00 não animei não… Se pelo menos funcionasse a bateria ou pilha.
Mas até entendo. Como não tem volume é difícil fazer preços mas camaradas.
Vou tentar fazer esse projeto, comprei as celulas de carga e um suporte para colocar elas…Vamos ver o que da… mas pelo que li… parece nao funcionar 100%
Alguem que tenha feito ainda ativo por aqui ? Acho que vou precisar de ajuda.
Galera, bom dia! Preciso de ajuda!
Chegou tudo aqui… consegui jogar código no ESP. Agora estou com uma dúvida na ligação dos fios, das células, pois aqui no fórum tem 3 esquemas.
eu segui esse esquema de ligação dos fios:
estou recebendo a seguinte msg:
Alguem saberia me responder o que esta acontecendo que a HX711 nao esta preparada para leitura…
Uma outra duvida, para eu alterar o peso da tara, ( quando tiver lendo…,) ele vai me da um valor… eu anoto ambos e depois recompilo o codigo, certo?
Pessoal, achei o erro. Os pinos estavam invertidos na placa. Deveria ser ligado no D1 e D2.
Agora estou recebendo a pesagem
Porem, mesmo eu apertando os sensores de peso… nao parece auferir… é normal esta -20kg ?
Não importa o que faço, colocando pressão nos sensores, não altera o peso. O que pode esta errado ?
ta ai depois que joguei o valor - 9959. Porem, nao importa a pressão que eu faça nos sensores esse valor nao muda!
Tive problema com leitura nesses sensores. Cheguei a comprar dois kits, não adiantou. Só consegui montar uma balança aproveitando uma de banheiro.
Obrigado por responder!!Achei que estava só.
Qual balança vem com o HX711 ?
É até barata!!
Na verdade se você for usar uma balança de banheiro, vai ter que usar o HX711 fazendo paralelo com o que tem na balança.
E nesse caso como faço o esquema de ligação dos sensores da balança no Hx711 ? Pois entendo que os fios já estarão conectados.
No link que mandei tem o esquema.