Pegar o que foi dito na Alexa

Bom dia,

Estou tentando pegar os voices commands que digo para alexa, além de qual alexa foi chamada.

Vi que poderia ser feito com o nabucasa, mas estou procurando algo gratuito, mas como quero pegar as falas o hue brige não me serviria.

Até vi que talvez poderia usar a skill, mas não achei nada sobre uma skill que interceptar todas as strings que falei para a Alexa.

Alguém teria alguma indicação se é possível e de como poderia ser feito? Até tentei usar o:
node-red-contrib-amazon-echo

Mas não me atendeu.

Amigo, acredito que seja isso que vc precisa, uma é paga e a outra é free…

Só um detalhe, a free não dá para saber qual Alexa chamou…

Já tinha dado uma lida nele, ele além de ser alguns dispositivos:
image

Eu não quero falar “ligar” ou ativar, eu apenas quero pegar o voice comando. Tudo que perguntei ou falei.

Como “alexa, oi”, assim capturando o que foi dito.

Entendi, o mais próximo que vc chega então é o Me Escute do DiegoNeway mesmo, por padrão não tem essa variável Input, mas se vc pegar a skill com ele posso te ajudar a adequar igual a minha…

image

Já tentou usar o node-red-contrib-alexa-remote2-applestrudel?

Tem um nó especifico dele o “On Device Activity” se não estou enganado ele faz tudo isso que você precisa, saber em qual foi acionada e trás a informação “falada” na alexa.

Não estou em casa para testar, só uma vez que usava esse nó ele não era muito preciso as vezes não pegava o evento, mas pode ser que agora esteja melhor

Eu cheguei a dar olhada, mas achei que era pago. Não é?

Eu acho que cheguei a testar, mas não tinha ido (talvez configurei um teste errado), se tiver algum exemplo ai para mandar ficarei agradecido.

1 curtida

@kelvinrafaeli estou tentando configurar, mas estou usando cloudflare, mas não estou conseguindo setar o ip

@jcasallecchio esse Me Escute é pago?
vc teria algumas infos para configurar?