ONVIF, Não reproduz as imagens da câmera ICSEE!

Estou com um problema no Onvif com HA no PC, em dispositivos móveis Iphone, Ipad e android abre normalmente, mas no PC não consigo ver as imagens ! a integração funciona perfeitamente, mostra a imagem congelada!

Cara, eu estou com problema semelhante.
Mais o meu abrange até o próprio aplicatico iCSee.

Porem o meu aconteceu após o último upgrade de firmware recebido para a câmera.
Antes desta atualização ela funcionava perfeitamente.
Agora trava constantemente, perde conexão, não reconhece os presset, etc.

O meu app iCSee, funciona perfeitamente, aliás consigo usar a camera no HA sem usar o app iCSee, na verdade nem precisa do app instalado no telefone, mais no PC não fica em tempo real , apenas a imagem congelada, Não sei se pode ser o navegador, já tentei outros navegadores sem efeito! a unica forma do HA reproduzir as imagens é nas versões mobile! no meu caso.

O meu caso era igual, funcionava tudo 100% de todas as formas. HA, browser, app, computador, dvr, etc.

Agora depois da atualização do firmware, mal funciona onde deveria ser o mínimo. No próprio app.

Estou com um problema no Onvif com HA no PC, em dispositivos móveis Iphone, Ipad e android abre normalmente, mas no PC não consigo ver as imagens ! a integração funciona perfeitamente, mostra a imagem congelada!

Já tentou usar com cabo Ethernet ?

É cabaeado. A questão aqui é o firmware da camera.

chute longo, mas vai que… por acaso o problema não pode ser algum codec que a camera usa, mas vc não tem no PC? Tem um teste que eu costumo fazer com as cameras que é o seguinte: instale o videolan (vlc), e tente abrir o stream do onvif. Normalmente é: rtsp://:@<ip_camera>/onvif1

Vcs estão usando a integração WebRTC Camera para visualização? Instala ela pelo Hacs!

Eu também não consigo ver pelo Onvif.
já instalei o videolan (vlc), e funciona Normalmente
no vlc.
mas no Onvif não mostra nada. só consigo mover a camera. mas sem imagem