ONVIF, Não reproduz as imagens da câmera ICSEE!

Estou com um problema no Onvif com HA no PC, em dispositivos móveis Iphone, Ipad e android abre normalmente, mas no PC não consigo ver as imagens ! a integração funciona perfeitamente, mostra a imagem congelada!

Cara, eu estou com problema semelhante.
Mais o meu abrange até o próprio aplicatico iCSee.

Porem o meu aconteceu após o último upgrade de firmware recebido para a câmera.
Antes desta atualização ela funcionava perfeitamente.
Agora trava constantemente, perde conexão, não reconhece os presset, etc.

O meu app iCSee, funciona perfeitamente, aliás consigo usar a camera no HA sem usar o app iCSee, na verdade nem precisa do app instalado no telefone, mais no PC não fica em tempo real , apenas a imagem congelada, Não sei se pode ser o navegador, já tentei outros navegadores sem efeito! a unica forma do HA reproduzir as imagens é nas versões mobile! no meu caso.

O meu caso era igual, funcionava tudo 100% de todas as formas. HA, browser, app, computador, dvr, etc.

Agora depois da atualização do firmware, mal funciona onde deveria ser o mínimo. No próprio app.

Estou com um problema no Onvif com HA no PC, em dispositivos móveis Iphone, Ipad e android abre normalmente, mas no PC não consigo ver as imagens ! a integração funciona perfeitamente, mostra a imagem congelada!

Já tentou usar com cabo Ethernet ?

É cabaeado. A questão aqui é o firmware da camera.

chute longo, mas vai que… por acaso o problema não pode ser algum codec que a camera usa, mas vc não tem no PC? Tem um teste que eu costumo fazer com as cameras que é o seguinte: instale o videolan (vlc), e tente abrir o stream do onvif. Normalmente é: rtsp://:@<ip_camera>/onvif1

Vcs estão usando a integração WebRTC Camera para visualização? Instala ela pelo Hacs!

Eu também não consigo ver pelo Onvif.
já instalei o videolan (vlc), e funciona Normalmente
no vlc.
mas no Onvif não mostra nada. só consigo mover a camera. mas sem imagem

A minha eu so consigo ver depois de resetar de fabrica, so que se tiver qualquer queda de energia ou por algum motivo eu reiniciar o meu modem, ja era perco a integração e as imagens

Com o WebRTC da pra usar o PTZ e a detecção de movimento?

Melhor que MotionEye? Tava procurando uma alternativa, pq o MotioEye pesa mto a CPU do server

Eu to usando. E nas cameras yoosee e v360 consigo acesso em tempo real, mas nas cameras icsee não consigo fazer pela integração WebRTC, nao da video, vc conseguiu?

Isso parece ser um problema da hora da câmera receber o ip de rede, colocando ip fixo vai melhorar porém se reiniciar o roteador e a câmera ficar ligada por algum motivo não retorna o onvif só reiniciando a câmera, acredito ser em todas essas câmera wifi pq parecem ser muito parecidas

Isso começo a acontecer depois da ultima atualização de firmware.
A minha câmera tem como aplicativo o iCSee.
Sempre funcionou tudo 100%.
Mais depois da ultima atualização ela parou de mandar imagem por ONVIF.
Os comandos de movimento e preset contiuavam a funcionar. Más a imagem e som não eram mais transmitidas.

Bom, como eu já estava pistola com ela a algum tempo, foi a deixa para eu jogar no lixo e substituir por uma IM7 da Intelbras (que não funciona tão bem assim no HA).