Node-Red integração com whatsapp!

Boa tarde!

Alguém mais utiliza o node “node-red-contrib-whin” para node-red, para enviar mensagem para o whatsapp, estou tendo um erro no node “whin-receive” esta mostrando apenas como disconnected!

image

Aqui também está assim. Achei que fosse só comigo. Esperar pra ver se alguém tem mais informações.

Pessoal eu instalei ontem esse node hehehehehe, ontem procurando em varios lugares… achei em um canal do youtube “Neway Automações” que as vezes esse nó para de funcionar por algumas horas ou dias…

Boa tarde , luis.

Esse node nunca funcionou, comigo ele fica com esse status desde o momento que instalei ele.

Aqui também está assim. Achei que fosse só comigo. Esperar pra ver se alguém tem mais informações.

Aqui o nó whin - send está funcionando. O receive aparece desconectado também. As vezes ele para mesmo e depois volta, estranho que já vai fazer quase uma semana…

Pessoal abri um ticket lá no git… junto a uma glr… e o problema foi resolvido… atualizem para a nova versão… segue TICKET com o resumo… lá eles dizem como conferir o status do serviço quando cair…

2 curtidas

Obrigado luiz!

Teste e agora esta ok!