Node-red-contrib-chatbot no Node-red addon

Pessoal, estou iniciando os estudos do homeassistant e sou bem noob no assunto

Criei uma maquina virtual utilizando a imagem do link: https://github.com/home-assistant/operating-system/releases/download/6.2/haos_ova-6.2.vdi.zip

Ao tentar instalar o pacote node-red-contrib-chatbot observei que esse pacote não pode ser instalado e pesquisando observei que existe uma limitação desse pacote em instalações nessa maquina virtual e em raspberry pi (tenho intenção de comprar um para o HA)

Perguntas
1 - tem algum outro tipo de instalação que eu possa fazer no rasp que permita a instalação desse pacote? (enquanto virtualbox eu poderia usar o debian mas e depois)
2 - quero usar esse pacote pensando uma possível integração com o facebook, existe alguma outra solução que funcionaria no nodered do rasp ou eu teria que optar por um hardware x86?

O problema acontece em qualquer instalação desse pacote no addon Node Red, testei de varias formas e não funciona

Consegui instalar utilizando essa versão do pacote incluindo as linhas em package.json

"dependencies": {
    "node-red-contrib-chatbot": "0.9.4",

ref: Failed to install in Node Red Home Assistant addon - node-red-contrib-chatbot