Não consigo atualizar o HA de versão

Amigos,

Não consigo atualizar o HA.
Recebo sempre essa mensagem.

O que posso fazer ?

Só espera e tenta mais tarde.

Cara,

Quando saiu o upgrade de 6.0 para 6.1 não consegui fazer o upgrade.
Agora não consigo fazer para a 6.2

Acho que não é instabilidade é zica mesmo….

Alguma sugestão ?

Seu HA ta instalado como? HASSOS, debian 11, proxmox, nuvem???

Minha instalação é Debian 11

Verifica se todos pacotes do de aind estão atualizados, vai no terminal debian e roda
sudo apt update
sudo apt upgrade

Fiz a atualização sugerida mas nada mudou.
Achei isso, Supervisor was not able to update - Home Assistant (home-assistant.io)

Pode ser algo relacionado a DNS.
Vou ter que tratar o HA como Windows, reinstalar…

Pode ser mas acho pouco provável, se fosse dns você provavelmente não teria conseguido instalar.

Se você ainda não reinstalou tenta rodar comando supervisor repair no addon de terminal ou sudo ha supervisor repair no terminal do debian.
Roda ele várias vezes até ele executar bem rápido.

Executei no Debian o comando. Mesma coisa…… :pensive:

Beleza, quanto mais eu rezo mais assombração aparece.
Fiz a reinstalação completa de minha máquina. Agora não consigo acessar o HA na máquina local.
Como testar a Instalacao do HA, fiz a instalação com docker e supervised seguindo estas orientações.

Todos os comandos são executados sem mensagem de erro.

Aqui pode ser muita coisa…
Agora sim pdoe ser dns, o supervised historicamente tem bugs se você não seta dns no sistema operacional em vez de usar o do roteador. Mas se fosse isso ele ia ter reclamado quando você instalou o supervised. Reinstala e verifica as menssagem de log que ele printa enquanto instala.

Outra coisa é que o debian por padrão gerência as redes de um jeito e quando você instala supervised ele passa usar uma outra ferramenta então acho que perde as configurações de Wi-Fi. Se não tiver usando cabo de rede no pc do ha tem que verificar isso.