M5 3C 120 para de funcionar

Comprei dois Sonoff m5 3C 120 e todos os dois param de funcionar algumas vezes ao dia até que eu desligue o dijuntor geral para reiniciar o Sonoff M5 aí ele volta a funcionar.
O que devo fazer para corrigir esse problema?

Flash tasmota!
Não sei o que acontece com os dispositivos sonoff baseados em esp32. Tenho dois, um dual r3 e um thr316 e enquanto usavam o firmware original sempre perdiam a conexão e tinha que resetá-los.

Desde que os migrei para esphome/tasmota nunca mais tive problema.

Antes disso já tinha tentado de tudo em relação à rede.

Obs.: tenho um amigo que também tem um dual r3 que está parado pelo mesmo motivo.

Bom dia,

Acho que o problema tem haver com a rede citei uns pontos aqui:

Tasmota pode gerenciar melhor a rede, mas isso tem muitos fatores exemplo: qualidade de sinal, banda usada, canal de wifi , capacidade de transmissao simutaneo das antenes do roteador e por ai vai.

Amigos,
Estou aparentemente com o mesmo problema no Sonoff M5 3C 120. Problemas:

  1. Interruptor que tem 3 circuitos fisicos ligados diretamente nele parou de funcionar. Parece como on-line no Ewelink mas não funciona nem os botões físicos e nem pelo app.

  2. Interruptor que tem 3 circuitos físicos ligados a ele parece off-line no Ewelink. Botões físicos não funcionam e nem pelo app.

  3. Paralelo virtual aparece como on line no Ewelink mas botões físicos e pelo app não funciona.

Eu não conheço muito da área. Poderiam me ajudar ou indicar algum tópico ou até um tecnico aqui em SP ?

Olá amigo!! Voce consegiu responder? estou passando por problema igual"