Logos de canais do Brasil

Olá pessoal, meu primeiro post por aqui. hehehe.

Bem, resolvi no inicio desse mês mover todas as minhas integraçõe que tenho e funcionam no Node-Red em um celular antigo (isso mesmo, meu servidor Node-Red funciona em um LG L2 e muito bem) para o Home Assistant. Ainda aprendendo muita coisa, mas ele é sensacional.

Pois bem, achei uma integração que funciona bem com a minha TV Samsung: o ha-samsungtv-tizen, pois ele utiliza o SmartThings igual eu usava no meu Node-Red, e até então tá tudo funcionando 100%.

Agora chegou a hora da perfumaria, e quero colocar a logo do canal sintonizado no HA. Olhando o código fonte do componente, vi que ele busca da internet e até achou a logo da TV Cultura. Mas não tem muita coisa la. Estou alterando o fonte para procurar localmente também caso não encontre.

Pergunta: vocês conhecem algum lugar que tem um Pack de logos já prontas, de preferencia PNG com transparencia ou SVG? Se não conseguir, terei que fazer uma a uma, kkkkk. Imaginando que a Claro tem centenas de canais, vai ser um trabalho arduo.

Valeu pessoal, obrigado.

Você pode baixar através desse link.

Opa, valeu. Boa ideia, nem me lembrava que os servidores de IPTV costumam ter essas logos já prontas. Vou só excluir as logos de séries.

Obrigado.