Ligar ventilador de teto com controle em Sonoff t2

Boa noite pessoal! Alguém usa o sonoff t2 em ventilador de teto com controle remoto? Tenho na minha sala um interruptor com 3 botões onde um liga o ventilador com controle, E nos outros dois são botões de luz. Posso trocar esse interruptor por um sonoff t2, ele aguenta um ventilador de teto? Vi em anúncios que ele suporta até 2a por saída, pesquisei tudo e não descobri quantos amperes um ventilador de teto “puxa”.

Procure o manual de seu ventilador.
Ele provavelmente tem as informações técnicas onde possivelmente terá a informação que vc quer.
Caso contrário, certamente terá a informação em Whats, ai fica fácil também.
Aplique o triângulo de potência, peque o valor em Whats (W) e divida pela tensão (V). O resultado vai ser a corrente (A).

Se vc conseguir um alicate amperímetro seria mais preciso pois conseguiria enchergar o pico da corrente no momento do start do motor.

No manual não diz nada sobre potência do motor. Achei o cúmulo, mas usando sua resposta, pesquisei na internet o modelo dele e nos anúncios achei a potência de 125w, pela conta que me indicou aí, ele está dentro da amperagem suportada pelo interruptor. Vou comprar e colocar pra funcionar. Obrigado pela ajuda.