Lâmpada pisca com interruptor inteligente

Instalei o interruptor de 3 pontos, segui as orientações da instalação do capacitor direitinho, mas qndo todas as lâmpadas estão ligadas o funcionamento é perfeito, qndo está somente a do capacitor L1 ligada , ela fica tremendo. O que pode estar acontecendo?

Seu interruptor é sem neutro certo? Esse capacitor seria para ele funcionar sem neutro?

Sim. Ele é sem neutro. Esse capacitor é usado para as lâmpadas não piscarem. Como eu disse qndo estão acesas todas funcionam normal mas a que recebe o capacitor se ligada sozinha fica piscando. Já troquei o capacitor para outras lâmpadas mas o tremor persiste.

Expressei errado. Não é piscando, fica tremendo . Vc sente se ficar vigiando. É como se fosse uma lâmpada de área rural com energia fraca.

Isso é um pouco estranho, faz sentido ela pai se quando era para estar apagada. Mas não consigo imaginar o que possa ser ela oscilando quando está acesa.

Aliás eu conheço o princípio do circuito de interruptor sem neutro mas não sei detalhes. Se você enviar mais detalhes posso tentar pesquisar ver se consigo ajudar.
Qual modelo do interruptor l? Que tipo de lâmpada? Esse capacitor é uma ligação de acordo com manual ou é uma solução da internet ?

Ligação normal como no manual. Liga entre o neutro da lâmpada e o retorno. L1. Não tô conseguindo achar o q pode ser. Tentei todas as formas e até o interruptor troquei p ver se parava, mas continuou.

As lâmpadas que vc testou são todas iguais?
Testou com alguma diferente?