ISP Net - DuckDNS não funciona

Bom dia a todos,

Recentemente realizei a troca do meu plano de internet da LIVE Tim para Net, Me disponibilizaram um modem f@st3486 Sagemcon, a qualidade de sinal é muito boa, tanto 2,4GHz e 5GHz, porem pelas minhas pesquisas esse modem funciona com ISP, que pelo que entendi é um IP externo que é compartilhado com um grupo de pessoas.
Estou encontrando problemas para realizar a liberação das portas 8123 e 443, assim impossibilitando que o DuckDNS funcione corretamente.
Ja revisei varias vezes a configuração do DuckDNS e ela esta correta, tanto que com meu antigo plano de internet da Tim, funcionava sem problemas.

Gostaria de saber se alguém já passou por uma dificuldade parecida, pois estou totalmente perdido o quesito de liberação de portas com o ISP da Net.

Boa Tarde amigo,

Este problema é comum na NET, na verdade é por que a NET agora faz um NAT, seu modem pega um ip porem em testes de sites para ver o ip de navegação é exibido outro ip, aqui em BH o que faço para que isso não ocorra, é solicitar a alteração do modem para que eu consiga liberar o acesso remoto a sistema de CFTV, assim a central manda um comando, o podem reinicia e passa a ter um ip válido no modem!

Tente este procedimento é certeza que ira dar certo!

Muito obrigado pela dica, irei tentar o procedimento acima, e depois trago aqui se deu certo.

peça pra NET fazer rowback no NAT. Talvez eles chiem um pouco, mas eles sao obrigados a fazer. Se necessario acione anatel.