Olá pessoal, tenho um interruptor de ventilador da nova digital instalado na sala e ele funciona perfeitamente tanto na alexa e no app smart life. Mas no HA só aparece os controles de ventilação (liga, desliga e potência) ja para a iluminação não tem nada.
Boa noite!! Como conseguiu adicionar Fan e Light na tomada inteligente da Nova Digital? Aqui no Tuya só aparece em controles para mim o fan. Consegue me ajudar?
Fala pessoal,
eu tentei reproduzir os passos, mas o portal tuya já mudou as telas e eu não achei este link do Product Details para acessar as instruções originais dos DP.
Alguem tem o template completo para eu ajeitar meu localtuya com este VLK-W da Nova Digital?
Depois que eu trouxe o dispositivo do app da Nova Digital para o Tuya, os comandos e estados vieram todos trocados
minha aba Debugging diz que eu preciso autorizar o IoT Core, mas isso já está feito e eu não consigo fazer nada
estou sem este status control_back, o switch_fan sempre inicia em ON e não tem como desligar, e o comando relay_status (lampada) liga o led da inversão