rfcbf
Janeiro 14, 2022, 2:22pm
#1
Pessoal, bom dia
Comecei a pouco no mundo do HA, já consegui configurar algumas coisas, mas tem um ponto nesse momento que não estou conseguindo resolver.
Tenho um interruptor da NovaDigital com 4 botões. Ele está sendo apresentado no HA, porem não consigo efetuar nenhuma operação. Ele aparece como indiponível.
Alguém já passou por isso?
Como posso resolver?
Att,
Renato Ferraz
Batista
Janeiro 14, 2022, 2:31pm
#2
Bom dia,
São da plataforma tuya? se eles são apresentados na plataforma então uma vez apareceram verifica esses pontos abaixo:
Fio neutro/fase desconectou
Estão realmente conectados no seu wifi 2.4ghz (acesso ao modem/validar ip)
Se a integracao esta sem erro em config/integrations e nos logs
rfcbf
Janeiro 14, 2022, 5:00pm
#3
Sim é tuya.
Fio neutro está legal, pois consigo acessar pelo botão no próprio dispositivo e consigo fazer funcionar pelo app da Tuya.
Sim está conectado a rede 2.4
Nao sei onde ver os logs no HA.
Batista
Janeiro 14, 2022, 6:55pm
#4
Confere no menu em:
Configuration → Settings → Server Control → Logs
Tbm da pra clicar em “Load Full Homeassistant Log” e ver se tem algo.
Nesta tela tbm não deve apresentar erro: