Interferência NovaDigital - conexão Internet

Tenho conexão Internet por fibra; no roteador, tenho conectado (via cabo) um 2o roteador para aumentar área WiFi (=2a rede wireless; a 1a não usamos +). Instalei um interruptor NovaDigital. A partir daí, o 2o roteador (TP-Link) passou a, periodicamente, perder a conexão WAN.
Depois de vasculhar parâmetros dos dois roteadores, resolvi retirar a conexão do interruptor: para fazer isso ligeiro, simplesmente mudei a senha wireless.
Resultado? Problema resolvido.
Não, não haviam clientes estranhos conectados: além do Novadigital, só equips de casa.
E agora José? Alguém já viu algo assim? Ou quem sabe até rodou um teste com Wireshark e tem algo para contar a respeito?

Estou com um problema no interruptor da nova digital, ele perdeu a conexão e não consigo resetá-lo. No Smartlife não encontra o dispositvo mesmo fazendo o processo de reset.
Será que se eu trocar a senha do Wifi, eu consigo encontrá-lo pra reconfigurar? Aconteceu 2x, mas agora não consigo configura-lo pois não encontra no Smartlife.

Eu fico com o pé atrás dos produtos da nova digital.
Fiz a automação inteira de uma casa, mais de 40 interruptores e tive a perda por defeito de ao menos uns 6 deles. Ou eles travavam por completo, ou perdia a conexão e não era mais encontrado.

Depois dessa zica, parei com a nova digital e só uso Tuya em ultimo caso.

1 curtida

Tenho um interruptor nova digital e ate agora nao consegui fazer conexao, perdeu a conexao sem motivo e nao consigo parear novamente