Instalação em Linux

Olá pessoal, instalei o HÁ numa máquina Linux. Porém não está aparecendo a memória, a parte para restaurar o backup e o hardware…. Vou colocar uma foto!!! Alguém tem ideia o que fiz de errado???

Ta com cara que voce instalou o HA Core ou o container já que ta rodando no linux e não aparece nem a lista pra adicionar os add-ons ai.

O ideal é instalar o Supervisor.

Segue o passo a passo aqui:

O meu roda em linux tmb e segui na epoca, o tutorial acima.

Como já te responderam acima o supervisor só existe no haOS ou no supervised, um detalhe importante é que o supervised so é compatível com debian, em outras distros mesmo derivadas de debian vai ter um grande trabalho gerenciando dependências . Se quiser usar outra distro a alternativa é instalar o haOS numa VM

Obrigado pessoal, foi isso mesmo!!! Já tá rodando agora, porém fui atualizar a versão e por exemplo o zigbee2mqtt est rodando normal, mas me diz que não foi inicializado, igual
A todos os addons…. Alguém sabe se na hora de atualizar pode ter mudado o ip ou como faço para configurar!! Nenhum addon está inicializando, na verdade o log diz que ta rodando mas o há não entende que eles estão ligados… segue umas fotos!!