Instalação do HA em Tv Box

Boa noite a todos
Gostaria de saber com quem utiliza o HA em Tv Box, se funciona direito o HA Supervisor, se não trava e responde bem com o node-red e funciona todos os addons principais.
Estou interessado em comprar um pra utilizar o HA, mas tenho duvidas referente ao desempenho, pois normalmente pra usar como Tv Box msm, o aparelho da umas travadas.

A primeira coisa a se considerar é seu nível de proficiência com Linux. Se você não for usuário avançando de Linux eu Recomendaria fortemente evitar tv box, pois se um dia der algum problema vai ter muita pouca informação na internet de como resolver e poucas pessoas pra te ajudar.

Quanto a performance, ele é bem fraca mesmo, o ha sozinho funciona mas ao começar a instalar addons rapidinho vai começar a chegar no limite de cpu ou ram ( isso se realmente estiver dando pra instalar com supervisor, eu não acompanho muito essa questao das tvbox). A melhor solução pra economizar no setup pro ha é o mini pc t4 pro no aliexpress. Custa cerca de 500 reais e a performance é muito maior que uma tv box, não da nem pra comparar.

1 curtida