Importação Lâmpada ZigBee

Então galera.
Recentemente comprei no ali 6 lâmpadas ZigBee de 18w e27 mesmo e 5 sensores de fumaça ZigBee TB.
Ambos foram Anatel para fiscalização.
Tenho quase certeza que perdi essa compra, mesmo pagando todos os impostos e e tals.
Alguém aqui já importou esses produtos? O sensor eu acho aqui no BR, mas as lâmpadas ZigBee já procurei e não achei.

Ja comprei várias lâmpadas zigbee. Chegaram sem problema algum.

É pq o ali me fez o favor de enviar pelos correios em solo Tupiniquim.
Logo, a receita achou legal encaminhar para a Anatel.
Fiz outra compra de outro vendedor, e mandaram tudo por caniao/JetExpress.
Já até liberaram na alfândega dessa vez.

Já tive uma compra de lâmpadas que não foi aceita pela Receita.
A legação era que a descrição do item não correspondia com o produto.