Heating Termostat HAVC linkado via Tuya º

Ola sou novato e estou estudando o Home Assistant. Consegui linkar dispositivos Tuya após algumas tentativas. O dispositivo Heating Termostat da HVAC esta operando ok no HA, mas a escala de temperatura no Dashboard fica sempre em Fº mesmo que no App TUYA esteja em Cº . Alguma dica?

Tem alguns equipamentos que não enviam a informação correta para o HA, por esse motivo em alguns casos você precisa tratar a informação manualmente, um exemplo que aconteceu comigo, tenho uma fechadura da AGL e quando está aberta ela manda status de fechada e vice e versa, usei o NODE-RED para criar uma entidade somente para inverter o status, no seu caso ou você cria uma entidade para fazer o calculo de farenheit para celsius, caso o calculo esteja correto e é somente o problema da letra, troca de F para C, mas tem que fazer manual mesmo.

Olá legal vou instalar este Add on. Vou ter que explorar como obter os status de temperatura manualmente para trabalhar isso. O interessante é que no app Tuya está certo em ºC e tem até um botao de setar qual " temperature scale " usar. Muito Obrigado

OLa bom dia! Eu consegui resolver alterando no HA na minha configuração /geral que não estava para sistema métrico/celcius . Eu desconhecia esta opção ao instalar o HA. deu tudo certo agora. Muito Obrigado