Hardware monitor

Boa noite, estou tentando monitorar 2 computadores windows pelo HA usando o hardware monitor, mas mesmo seguindo vários tutorias não estou conseguindo fazer as entidades aparecerem, alguém consegue me ajudar?

É esse software?

Se for, tente usar outro dispositivo e acesse o ip:8085 , caso não consiga ver as informações, verifique as configurações iniciais

Esse mesmo, segui a risca esse tutorial, mas não aparece no há as entidades, mas se no navegador eu colocar o IP:PORTA eu vejo todas as informações

Comigo está acontecendo a mesma coisa, após a configuração não aparece as entidades.

Fiz aqui de teste e funcionou normal.

sensor: !include sensor.yaml

- platform: openhardwaremonitor
  host: 192.168.0.141

Reiniciaram após colocar as configurações no HA?

Sim, foi reiniciado, mas não aparece

Sua config esta errada, refaça a config igual ao vídeo, começa 6:20

1 curtida

ops, agora deu certo, muito obrigado…

estou migrado meu HA para um servidor AWS gratuito… no lugar do ip da maquina vou colocar o ddns para ver se funciona… mas ate agora esta ok, muito obtigado.

1 curtida

Alguém tendo problema com o OpenHardwareMonitor após a recente atualização do core?
As minhas entidades não aparecem mais depois da atualização de hoje (version 2024.1.6).

As minhas também… Eu atualizei pra tentar corrigir um defeito e achei outro kkkk

Aqui voltou tudo ao normal depois de um tempo. Creio que foi apenas uma instabilidade enquanto o sistema finalizava as últimas mudanças.